terça-feira, 21 de maio de 2013

Lua em Libra

Foto, Lisboa by Débora Gregorino 


Áries – 21/03 a 20/04
O bom e velho diálogo ainda é capaz de resolver muitos dos maiores impasses do mundo. Aposte nisso, hoje. Uma boa conversa com o seu parceiro ou sócio pode leva-lo a desmistificar a maior parte dos seus temores. A Lua está em Libra.

Touro – 21/04 a 20/05
A passagem da Lua pelo signo de Libra chama atenção para a sua saúde. Talvez você esteja cometendo excessos prejudiciais. Hoje o seu corpo exigirá descanso e uma alimentação mais leve e saudável.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Momentos de prazer e contentamento podem ser proporcionados pela passagem da Lua pelo signo de Libra. O dia é ótimo para passear, entrar em contato com a arte e curtir o melhor da vida. Relação com filhos em destaque positivo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você poderá receber uma boa notícia sobre um assunto familiar, ou obter um insight sobre a melhor forma para lidar com um conflito. A Lua em passagem por Libra destaca o lar e a família, hoje. Dê atenção ao que se passa.

Leão – 22/07 a 22/08
Use suas palavras com maestria para não ferir corações e nem faltar com a verdade. A comunicação pode ser uma chave importante para que você consiga sair do emaranhado em que se meteu. A Lua está em Libra.
                              
Virgem – 23/08 a 22/09      
 Negócios duvidosos, que não oferecem garantia, podem até dar certo, mas o risco é sempre muito grande. Especialmente, hoje, evite se envolver em compras ou transações financeiras que o exponha a consequências negativas. A Lua está em Libra.

Libra – 23/09 a 22/10
A pressão sobre você está mais forte, agora. A Lua em seu signo o deixa mais frágil, inseguro e propenso a ser levado conforme os ventos. Esforce-se no sentido de manter firme a sua convicção.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Cuidado para não se envolver numa encrenca com amigos. Guarde os seus segredos, e também os dos outros, que foram confiados a você. A Lua está em Libra. As paredes têm ouvidos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A vida profissional sempre toma muito tempo, mas hoje a vez é dos amigos e da família. Aproveite o dia para estreitar a comunicação com quem você não está sempre junto. A Lua está em Libra.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje você perceberá a diferença que faz ter bons parceiros ou poder contar com uma equipe especializada. O momento é de muito trabalho e você reconhecerá a força do grupo. A Lua está em Libra.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode ter vontade de fugir para bem longe. Mas, não sozinho. A companhia ideal também está nos seus planos. Alguns impedimentos ainda se mostram fortes, mas não são invencíveis. A Lua está em Libra.

Peixes – 20/02 a 20/03
Siga a sua intuição sem pestanejar, mas acalme o coração. A ansiedade pode aumentar, pois você ainda não vê o desfecho que seus esforços terão. A Lua está em Libra. Paciência. 

Nenhum comentário: