sábado, 18 de maio de 2013

Lua Crescente em Virgem


Foto, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A burocracia atrapalha. Hoje, nada será muito fácil de resolver. Com a Lua entrando na fase Crescente, em Virgem, o que era simples e rotineiro, pode se mostrar bem mais complicado agora. Faça o possível para ficar em dia com os seus documentos e assuntos legais.

Touro – 21/04 a 20/05
O contato com a natureza ajudará a acalmar as angustias e equilibrar o emocional. Aproveite o dia para um passeio agradável, mas que também tenha algo de terapêutico. A Lua entra na fase crescente sob a luz de Virgem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua Crescente em Virgem acelera um processo de mudança em casa. Pode ser que você tenha que lidar com um momento um pouco caótico ou provisório, mas logo tudo se ajeitará. Tente não se estressar por isto. Viva um dia de cada vez.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não desperdice palavras, elas são preciosas. O silêncio pode ser cheio de significado, também. Com a Lua entrando na fase crescente, em Virgem, você terá que comprovar o que diz. Fique atento e procure ser objetivo e transparente.

Leão – 22/07 a 22/08
Um desafio profissional pode se mostrar, hoje. Fique atento às suas atitudes, pois terão consequências diretas na sua vida financeira e estabilidade geral. A Lua entra na fase crescente sob a luz de Virgem.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua crescente acontece em seu signo, hoje. Viagens podem ter poder transformador sobre você. Mudanças profundas no modo de pensar, agir que influenciam o seu estilo de vida. O momento traz grandes reflexões.

Libra – 23/09 a 22/10
Com a Lua entrando na fase crescente, no signo de Virgem, você pode se sentir muito pressionado. O dia pode ser estressante e será preciso se poupar um pouco da demanda. Esconda-se, se for preciso.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Se você desejar conquistar algo, agora, aja com humildade. Essa é a atitude que abrirá as portas. A Lua crescente em Virgem coloca força num conflito de interesses. Seja paciente para vencer essa batalha.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Quando dois, ou mais, compromissos importantes acontecem ao mesmo tempo, o que fazer? O seu dia tende a ser complicado, pois há excesso de atividade para pouco tempo A Lua entra na fase crescente em Virgem. Organize-se.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua entrando na fase crescente, em Virgem, você pode conseguir encontrar a forma correta para extravasar a sua criatividade. Aproveite o dia para experimentar novas técnicas. Invente.

Aquário – 21/01 a 19/03
Um conflito no lar pode colocar algo precioso em risco. Fique atento às suas atitudes, e tenha mais cuidado com o que você expõe. Com a Lua entrando na fase crescente, em Virgem, o detalhe esquecido pode aumentar o problema.

Peixes – 20/02 a 20/03
Uma conversa importante tem vez hoje. Você poderá saber até onde pode contar com um parceiro. O momento poderá impulsiona-lo a resolver algo importante. A Lua entra na fase crescente em Virgem.

Nenhum comentário: