sábado, 25 de maio de 2013

Lua Cheia em Sagitário

Foto, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra na fase Cheia no signo de Sagitário. Aproveite bem a colheita. O momento poderá oferecer respostas essenciais, que há tempos você busca. A Sabedoria está mais acessível. Estudos e viagens em destaque positivo.

Touro – 21/04 a 20/05
Chegou o momento de colher os resultados pelos seus esforços. A Lua entra na fase Cheia em Sagitário. O setor financeiro é destaque. Será necessário cumprir com seus compromissos sem postergar. Mas quem deve para você honrará a dívida, também. 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As exigências de um parceiro ficam maiores agora, mas a doação dele para a parceria também. Com a Lua Cheia acontecendo no signo de Sagitário, você viverá momentos emocionalmente mais intensos com o cônjuge. Com o sócio profissional, metas em comum aproximam e estimulam.

Câncer - 21/06 a 21/07
Prepare-se para dias mais agitados, ainda que uma parte de você queira muito se esconder do mundo. A vida se agita e a sua participação será bastante solicitada. A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Sagitário. Cuide da saúde evitando os excessos.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua Cheia acontece em Sagitário e potencializa o seu humor. Se estiver bom ficará ótimo. Mas se estiver mau... Cuidado com a tendência a se exceder, você está mais impulsivo do que nunca.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Por mais que seja estimulante viajar e conhecer outros mundos voltar para casa também costuma ser delicioso. Hoje você vai sentir muita vontade de estar no seu ambiente e curtir tudo o que for familiar. A Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Família em primeiro lugar, agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Tudo o que você não conseguir dizer nos últimos dias vai sair agora. A Lua entra na fase Cheia em Sagitário. Você pode sentir um forte impulso de expor suas ideias. Aproveite o momento e deixe fluir. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode se sentir otimista com o setor financeiro. O momento é de prosperidade e abundância. Os seus investimentos podem dar resultado à cima do esperado. É o efeito da Lua Cheia em Sagitário.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a Lua Cheia acontecendo em seu signo você poderá se sentir invadido por muitas sensações diferentes, sobre si mesmo. Poderá perceber o que as pessoas sentem, também, pois a sensibilidade estará bastante extremada.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua Cheia acontece no signo de Sagitário. Para você, isso pode significar inquietação, insônia, desassossego na alma. Tente não programar nada muito intenso para o fim de semana. Procure ter mais tempo para descansar.  

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje pode ser dia de comemorar algo com um grupo de amigos. A Lua Cheia em Sagitário o deixará mais próximo das pessoas com quem você tem que caminhar. Valorize todo o estimulo que recebe dos seus queridos.

Peixes – 20/02 a 20/03

A vida social se agita. Com a Lua Cheia acontecendo no signo de Sagitário, não faltarão motivos para sair, se divertir e viver experiências bastante diferentes das usuais. Permita-se aproveitar essa energia. 

Nenhum comentário: