quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lua em Aquário em harmonia com Sol e Urano e em tensão com Saturno

Foto, São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O momento é ótimo para aprender algo novo ligado à tecnologia. Um curso de curta duração pode ser uma boa, mas conte com os amigos que sabem um pouco mais do que você, pois eles podem ajudar. A Lua está em Aquário.

Touro – 21/04 a 20/05
O trabalho em equipe rende mais e você se beneficia disto. No entanto, para que tudo corra bem, a flexibilidade e a tolerância precisam ser exercitadas, pois não são seus pontos fortes. A Lua está em Aquário.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O crescimento acontece através da sabedoria que você adquiriu e partilha com todos a sua volta. O dia é perfeito para expor as suas ideias e pensamentos para um número grande de pessoas. A Lua está em Aquário.

Câncer - 21/06 a 21/07
Siga na direção que a sua intuição aponta, mesmo que ela contrarie todas as evidências. Você está percebendo o que se passa no inconsciente coletivo com uma clareza assustadora. Antenas ligadas! A Lua está em Aquário.

Leão – 22/07 a 22/08
Um amigo pode ser ótimo conselheiro. Ouça as experiências de outra pessoa e aprenda a lidar melhor com as suas relações. Alguém muito próximo poderá dar valiosas dicas. A Lua está em Aquário.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Vale a pena pular cedo da cama, e se dedicar ao trabalho com todo o seu empenho. O momento é ótimo para mostrar os seus talentos e colher bons frutos com isto. Hoje, muita coisa importante pode acontecer. Atente! A Lua está em Aquário.

Libra – 23/09 a 22/10
Clima de maior camaradagem no amor. O astral favorece o entendimento entre amigos, também. Programe algo bem diferente para fazer com a turma ou com o seu querido. A Lua está em Aquário e agita a sua vida social.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você tem a chance de esclarecer um mau entendido do passado. Tem a ver com um assunto de família. Não deixe a oportunidade passar, pois ela pode demorar a existir de novo. A Lua está em Aquário.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Participe aos amigos as suas decisões. Hoje o dia é especialmente favorável para divulgar algo importante para si. Receberá apoio incondicional dos seus queridos.
A Lua está em Aquário.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Investir os seus recursos de maneira a melhorar a sua rotina é a melhor opção. Você pode adquirir novos aparelhos de tecnologia ou ainda algo que beneficiará a sua locomoção.  A Lua está em Aquário.

Aquário – 21/01 a 19/03
Um romance pode ficar mais intenso e evoluir. O entendimento se faz através de palavras doces e atitudes amigáveis.  As chaves que preservam a harmonia são a liberdade e a cumplicidade. A Lua está em seu signo.

Peixes – 20/02 a 20/03

Procure doar mais do seu tempo para a família e para o seu lar. Assim você aquietará a alma. Inconsciente mais próximo e acessível. Você pode perceber muito além do que as circunstâncias mostram. A Lua está em Aquário. 

Nenhum comentário: