quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lua em Libra / Escorpião


Foto, Gulbenkian, Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Uma parceria continua a ser o seu principal alvo de interesse, neste momento. Com a Lua em Libra, aproveite para se harmonizar com o seu par. À noite, a Lua entra em Escorpião e os seus sentimentos se intensificam. Controle o ciúme.

Touro – 21/04 a 20/05
Durante o dia, a Lua em Libra pode incita-lo a ir às compras. O seu desejo de consumo está bastante exacerbado. Fique atento ao que adquiri, pois depois pode haver complicações com trocas. À noite, um encontro romântico pode rolar. A Lua entra em Escorpião.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua passando por Libra, durante todo o dia, faz com o que o seu momento seja mais tranquilo e também prazeroso. Aproveite para fazer algo que você realmente aprecie. À noite, a Lua passa para Escorpião e pode trazer trabalho.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite o dia para colocar ordem em algo que é importante para você, referente ao lar ou a família. A Lua em Libra coloca o seu foco aí. À noite, com a Lua passando para Escorpião, namore um pouco o seu amor.

Leão – 22/07 a 22/08
Você tem carisma suficiente para seduzir quem desejar. Suas palavras soam encantadoras aos ouvidos dos outros. Lua em Libra. Aproveite para conversar com alguém com quem você deseja fazer um acordo. À noite, com a entrada da Lua em Escorpião, volte-se para o seu lar.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você saberá distinguir o que tem real valor, do que não passa de algo efêmero ou descartável. O dia favorece as decisões da vida profissional. Confie no seu bom faro. À noite, a Lua passa de Libra para Escorpião, sua palavra terá mais peso e impacto sobre os outros.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua passa pelo seu signo durante todo o dia, aproveite para cuidar melhor do seu visual e da saúde do corpo. Sentir-se atraente colabora com o seu equilíbrio emocional.  À noite, com a entrada da Lua no signo de Escorpião, a preocupação passa a ser com o setor financeiro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Durante o dia, com a Lua em Libra, você pode se sentir nervoso e preocupado. Há muitas coisas que você precisa fazer, mas sente-se atado. Acalme-se. A Lua entra em seu signo no começo da noite, e pode trazer maior consciência com relação ao seu próprio poder.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua em Libra traz um clima de leveza para o seu dia, que pode ser muito melhor aproveitado em companhia dos amigos e do seu amor. Programe um almoço num lugar agradável com eles. À noite, a Lua entra em Escorpião, seus limites se estreitam.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua passando por Libra, durante todo o dia, o seu foco está no trabalho. Os seus esforços valem o quanto exigem. Continue se dedicando. À noite, a Lua passa para Escorpião, converse com um amigo sobre questões que incomodam.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você recebe informações que ampliam enormemente o seu mundo. A passagem da Lua pelo signo de Libra continua inspirando cultura, arte, e todas as formas de manifestação do pensamento e da criatividade. À noite, a Lua passa para Escorpião e você pode ser chamado a responder perguntas sérias.

Peixes – 20/02 a 20/03
Questões relacionadas a bens imóveis, como compra, venda, locação, podem se resolver ao longo do dia. A Lua em Libra favorece esse tipo de transação e facilita acordos. No final do dia a Lua passa para o signo de Escorpião, o clima fica mais confortável para você. 

Nenhum comentário: