quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lua em Câncer / Leão


Foto, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia pode ser tenso e emocionalmente difícil, mas à noite o astral tende a melhorar. A Lua entra em Leão e o deixa bem mais animado. Uma injeção de ânimo que você estava precisando. Mercúrio entra em Gêmeos. Prepare-se para viajar!

Touro – 21/04 a 20/05
Com a entrada de Mercúrio em Gêmeos, você pode ter boas ideias para ganhar uma renda extra. O seu talento e imaginação andam de mãos dadas. Aproveite o período para se dedicar. A Lua entra em Leão, à noite. Trabalhe em casa, com conforto e liberdade.  

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com a entrada de Mercúrio em seu signo, prepare-se para o pensamento ficar mais veloz. Você, também, estará mais conectado ao mundo virtual e motivado a descobrir novidades. Bom para pesquisas, estudos, pequenas viagens e comunicação, em geral. A Lua passa a transitar Leão, à noite, e imprime criatividade ao momento. Bom humor!

Câncer - 21/06 a 21/07
Mercúrio entra em Gêmeos e, com isso, seus planos e ideias mais imediatos podem sofrer alterações. Procure obter mais tempo livre, assim consegue manejar bem os compromissos que podem surgir de última hora. À noite, com a Lua entrando em Leão, se dê um presente bem especial.

Leão – 22/07 a 22/08
A entrada de Mercúrio em Gêmeos pode trazer gente nova para a sua vida. Amigos que devem promover novidades e encontros para estudos e diversão. O período é fértil. Saiba aproveitar. Na noite de hoje a Lua entra em seu signo. Que tal cuidar mais da aparência? Demonstre o seu glamour.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Com a entrada de Mercúrio em Gêmeos a sua vida profissional tende a ficar bastante agitada. Possibilidade de viajar a trabalho ou de realizar um estudo ou pesquisa em outros campos. Com a entrada da Lua em Leão, à noite, procure descansar. Pode sentir um pouco de estresse ou ansiedade.

Libra – 23/09 a 22/10
Mercúrio entra em Gêmeos e favorece os seus estudos. Cursos rápidos devem ser valorizados. Invista em adquirir mais conhecimento, e em áreas distintas.
Com a entrada da Lua em Leão, à noite, uma novidade pode tirar você do marasmo. Saia com os amigos!

Escorpião – 23/10 a 21/11
A entrada da Lua em Leão, à noite, poderá deixa-lo mais aberto, socialmente, mas também muito mais preocupado com a autoimagem. Aproveite para se arrumar mais e circular por aí.
Mercúrio entra em Gêmeos, com isso você pode ter mais cuidado com os negócios que desenvolver agora. Procure receber antes de fazer o trabalho.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Altos papos e boas ideias podem acontecer um parceiro, que se torna mais próximo e íntimo. É a entrada de Mercúrio em Gêmeos, que faz a boa comunicação fluir.
À noite, com a Lua em Leão, lembre-se de que entrar em contato com o que você considera sagrado.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Mercúrio entra em Gêmeos e sinaliza que vem mais atividade por aí. Você pode se sentir sobrecarregado com relação ao seu dia-a-dia. Será necessário priorizar algumas coisas e abrir mão de outras. 
Com a Lua em Leão, à noite, o sono pode ser um pouco difícil. Ansiedade.  

Aquário – 21/01 a 19/03
Mercúrio entrando em Gêmeos dá um up na sua criatividade, que já anda bastante exacerbada. Ideias que podem parecer simples demais são as melhores.
Com a Lua em Leão, à noite, dê mais atenção ao seu amor.

Peixes – 20/02 a 20/03
Com a entrada de Mercúrio em Gêmeos, você terá mais contato com os seus irmãos ou sobrinhos. Viagem o aproxima da família. A fase é boa para apostar em resolver pequenos problemas do lar.
Com a entrada da Lua em Leão, à noite, você pode fazer algo bastante diferente do usual. 

Nenhum comentário: