sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lua Minguante em Peixes

Foto, Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua minguando em Peixes pode fazê-lo sentir saudade de tudo o que está fora de alcance. Marte, seu regente, está em Gêmeos, um sinal de que você deve ter mais cuidado ao se comunicar. Há risco de falar sem pensar. Mas, o raciocínio também fica bem mais rápido. Mercúrio entra em Câncer, pede segredo sobre algo importante.

Touro – 21/04 a 20/05
Mercúrio em Câncer o deixa mais tímido, e predisposto a depender do aval do outro para se sentir seguro. A Lua mingua em Peixes e reforça a tendência a interiorizar-se mais. Marte entra em Gêmeos e pode movimentar o setor financeiro, mas desaconselha agir sem pensar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O seu regente, Mercúrio, entra em Câncer. Com isso, você valorizará muito mais o que possui, do que as novas coisas que o dinheiro pode comprar. Apego emocional. A Lua mingua em Peixes. Comece a pensar sobre os próximos passos que deseja dar na carreira. Marte entra em seu signo e a impaciência pode aumentar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Marte em Gêmeos pode causar insônia. Cuide disso com terapias alternativas. A Lua entra na fase Minguante em Peixes, e pode trazer um verdadeiro teste para a sua fé. Mantenha-se firme em suas convicções. Mercúrio em signo afia a sua memória e intuição.

Leão – 22/07 a 22/08
A entrada de Marte em Gêmeos traz a competitividade para as amizades. Cuidado com isso. Evite os jogos de poder. A Lua mingua em Peixes e acentua o seu lado mais manipulador. Fuja dele ou poderá perder algo que lhe é caro. Mercúrio em Câncer ativa a imaginação fantasiosa, mas pessimista.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua Minguante em Peixes sinaliza que há algo a resolver com um parceiro. Momento de definir passos futuros. O seu regente, Mercúrio, entra em Câncer. Amigos são bons ouvintes e transmitem paz.  Marte em Gêmeos pode resultar em excesso de trabalho e estresse. Evite exceder os seus limites.

Libra – 23/09 a 22/10
Dedicar-se a causas maiores pode ser a melhor maneira de ocupar o seu tempo, com Marte transitando Gêmeos. Mercúrio entra em Câncer, não deixe a insegurança atrapalhar os seus planos profissionais ou a vida social. A Lua, na fase minguante, em Peixes, exige atenção à sua saúde emocional.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com a Lua minguando em Peixes, prefira programas mais calmos. Pode ser necessário dar mais atenção aos seus filhos. Mercúrio entra em Câncer e favorece estudos e viagens. A passagem de Marte em Gêmeos pode proporcionar liberação sexual e fantasias.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Marte em Gêmeos incita aventuras a dois, mas, também, divergências com um parceiro. Mercúrio entra em Câncer, fique atento ao que você assina, pois pode ter impacto em longo prazo. A Lua mingua em Peixes, respeite os seus limites emocionais.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A entrada de Mercúrio em Câncer torna o diálogo mais acessível, com um parceiro. Mas, também mais carregado de sentimentalismos. A Lua mingua em Peixes e, também, contribui para conversas mais delicadas. Marte em Gêmeos o incentivará a praticar exercícios físicos.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua entra na fase minguante em Peixes. Poupe seus recursos materiais. A fase não é propícia para investimentos. Mercúrio entra em Câncer e favorece exames médicos e tratamentos. Com Marte em Gêmeos, você estará mais aberto para novas paixões.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua entra na fase minguante em seu signo. Não se force a nada, o período é ideal para deixar prevalecer sua vontade. Mas, uma dieta iniciada agora pode dar bons resultados.  Mercúrio entra em Câncer e torna mais fácil se comunicar com um filho. Criatividade aumenta. Com Marte em Gêmeos, fique mais atento para evitar acidentes domésticos.  

Nenhum comentário: