segunda-feira, 13 de maio de 2013

Lua em Câncer em harmonia com Netuno


Foto, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
As suas emoções ficam mais afloradas e a melancolia pode dar sinais de que querer chegar. Com a passagem da Lua por Câncer, é provável que você fique melhor em casa e com os seus. A intimidade vale muito, quando se está tão sensível.

Touro – 21/04 a 20/05
Com a passagem da Lua pelo signo de Câncer, você pode estreitar laços com vizinhos e parentes. O momento favorece as trocas, os favores, o apoio mútuo. As terapias alternativas estão, igualmente, favorecidas no período.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Confie no seu crescimento financeiro. Ele já está acontecendo e hoje você pode ter uma prova disto. Com a passagem da Lua pelo signo de Câncer, uma boa notícia para o setor confirma sua aposta.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não deixe o que é urgente para depois. A Lua entra em seu signo para lembra-lo de tudo o que é essencial resolver já. Você deve se adiantar para que as questões não cresçam ainda mais. Sua sensibilidade é uma boa bússola.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua em passagem por Câncer pede recolhimento e descanso. Você pode se sentir mais ansiosos, pois está cheio de ideias e planos para realizar. Mas o corpo já deu sinais claros de que precisa ir com calma. A mente, também.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Hoje você pode receber uma boa notícia, que o deixará confiante e feliz. Com a Lua passando por Câncer, surge uma confirmação e você percebe que fez as apostas certas.  Projetos bem encaminhados.

Libra – 23/09 a 22/10
Com a Lua passando por Câncer você pode sofrer algumas mudanças de humor. Ora pode dar vontade de ver pessoas e socializar, mas em outro momento, de repente, você pode se fechar em seu mundo particular.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Quando a Lua passa pelo signo de Câncer você tem a ligação com Alto ainda mais rápida e aberta. Aproveite o dia para realizar os seus rituais espirituais. Práticas como meditação e Yoga são bem vindas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Hoje é um bom dia para tratar de um assunto financeiro que exige renegociação, acordo ou algo do gênero. Com a Lua em Câncer você pode contar com o apelo emocional, mas ultrapasse os limites. Evite manipulações.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua passando pelo signo de Câncer você recebe um abraço, um carinho, um conforto. Afetividade em alta. A vida pode trazer uma pessoa do passado, com quem você se sente muito bem.

Aquário – 21/01 a 19/03
A passagem da Lua pelo signo de Câncer pede atenção à rotina e, especialmente, a saúde. A forma como você se alimenta deve ser constantemente adequada ao seu ritmo de vida, que varia muito. Atenção.

Peixes – 20/02 a 20/03
Com as emoções à flor da pele, não vai ser possível esconder o que você sente dos que estão a sua volta. Deixe a Lua em Câncer ajudar a colocar para fora. Você se sentirá melhor por poder compartilhar. 

Nenhum comentário: