terça-feira, 14 de maio de 2013

Lua em Câncer em tensão com Urano e Plutão


Foto, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje pode bater uma vontade enorme de jogar tudo para o alto, mudar os planos e fazer o que o primeiro instinto mandar. Com a Lua passando por Câncer, em tensão com Urano e Plutão, é melhor ir com calma. Respire fundo e conte até dez! Evite ceder aos rompantes.
                   
Touro – 21/04 a 20/05
Talvez você não possa fazer tudo ao seu modo, agora. Ceder à vez e ouvir a opinião do grupo é importante. Com a Lua em Câncer, em aspectos tensos com Urano e Plutão, você pode entrar em algum conflito por querer impor suas regras e condições.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Conte com imprevistos em processos de reformas e mudança. O astral complica um pouco com os aspectos tensos entre a Lua, Urano e Plutão. Você pode ser forçado a conter gastos e fazer as coisas num ritmo diferente do que desejava.

Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje pode ser um dia difícil para você. A Lua está em seu signo e forma maus aspectos com Urano e Plutão. Disputas de poder no campo das parcerias. Cuidado com as cobranças excessivas. Dispersão e atos falhos podem marcar o momento. Tente não se sobrecarregar de atividades. Cuide de si.

Leão – 22/07 a 22/08
Evite o estresse do cotidiano. Aproveite o dia com atividades mais leves, de preferência bem longe de quem suga a sua energia. A Lua passa em Câncer e se desentende com Urano e Plutão. Um dia perfeito para pedir um tempo ao mundo.


Virgem – 23/08 a 22/09      
Evite ir à onda de amigos, hoje, ou você pode acabar gastando bem mais do que gostaria. A Lua passa pelo signo de Câncer e está em tensão com Urano e Plutão, será melhor evitar lugares muito cheios e imprevisíveis. Fique com o que for mais convencional.

Libra – 23/09 a 22/10
Chantagens emocionais e tentativas de manipulação podem acontecer no ambiente familiar. Com a Lua em Câncer em tensão com Urano e Plutão, você corre o risco de ter que lidar com o drama alheio. Tente ser paciente e diplomático, mas não deixe que abusem de você.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você não costuma lidar bem com contrariedades, mas o dia o coloca em teste. Nutra-se de muita paciência e tolerância para lidar com tudo aquilo que não acontecer conforme o combinado. A Lua, em Câncer, se desentende com Urano e Plutão.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu poder criativo é muito grande, o que faz com que seus projetos nunca sejam modestos. No entanto, com a Lua passando por Câncer e se desentendendo com Urano e Plutão, evite medidas financeiras radicais. Não comprometa as suas reservas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você corre o risco de se desentender com um parceiro. O nervosismo paira no ar, as pessoas estão mais melindrosas e passionais. Lua em Câncer em tensão com Urano e Plutão. Preserve-se.

Aquário – 21/01 a 19/03
Acelere os movimentos, mas não descuide dos cuidados com o corpo. O dia pede mais agilidade e respostas rápidas. Mas, você deve tentar conseguir manter uma rotina saudável, ter tempo para relaxar e se alimentar devidamente. A Lua está em Câncer e se desentende com Urano e Plutão.

Peixes – 20/02 a 20/03
Você pode fazer com que seus talentos e a sua criatividade rendam mais, mas talvez ainda haja um pouco de dificuldade para se organizar para isto. Com a Lua passando em Câncer e se desentendendo com Urano e Plutão, não se cobre tanto. Dentro de alguns dias essa questão se tornará mais simples. 

Nenhum comentário: