domingo, 12 de maio de 2013

Lua - Júpiter em Gêmeos



Áries – 21/03 a 20/04
É dia de matar as saudades de quem está longe. O encontro da Lua com Júpiter, em Gêmeos, favorece o contato. Não há desculpa para deixar para depois. O domingo tem tudo para ser de grande circulação de ideias e notícias agradáveis.

Touro – 21/04 a 20/05
O encontro da Lua com Júpiter, em Gêmeos, pede um pouco mais de cautela quanto aos negócios. Você pode obter uma excelente oportunidade de investimento, mas só deve decidir depois de avaliar muito bem todos os pormenores. Não faça nada sem pensar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua passa pelo seu signo e se encontra com Júpiter. Prepare-se para se deparar com o seu comportamento e sua aparência através de lentes de aumento. Tudo pode ficar muito mais nítido e fácil de observar, agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
O encontro da Lua com Júpiter, no signo de Gêmeos, fará com que você perceba o que precisa mudar em sua rotina. É preciso ser mais realista quanto ao tempo que dedica ao trabalho e adotar uma agenda mais flexível, em prol do seu bem estar.

Leão – 22/07 a 22/08
O domingo tem tudo para ser intenso e prazeroso. Você encontra amigos de muitos lugares e o contato poderá ser enriquecedor, além de agradável. Pessoas que trazem o astral do otimismo. A Lua está em Gêmeos e se encontra com Júpiter.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O dia pede novidade. Com a Lua passando por Gêmeos e se encontrando com Júpiter, a pedida é se aventurar por outras bandas. Aproveite o domingo para conhecer e fazer algo totalmente diferente do rotineiro.

Libra – 23/09 a 22/10
Você conseguirá expor o seu pensamento de modo convincente e alcançará os objetivos almejados, por isto. Com a Lua em Gêmeos se encontrando com Júpiter, os testes e entrevistas estão favorecidos, também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O domingo promete ficar marcado como um dia bastante surpreendente. Você pode receber algo de bastante valor, hoje. Com a Lua se encontrando com Júpiter, em Gêmeos, pode ser uma ideia, um presente ou uma notícia boa!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Uma viagem a dois, romântica e cheia de aventura. É isso o que você desejará intensamente, hoje. Se for possível, realize, pois momento melhor não há. Faça o que tem vontade agora. A Lua se encontra com Júpiter em Gêmeos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aproveite o dia para caminhar ou pedalar. Assim ficará mais fácil clarificar pensamentos. Em repouso, você pode sentir mais ansiedade e confusão mental. Repare. Lua e Júpiter juntos em Gêmeos.

Aquário – 21/01 a 19/03
Com a Lua junto com Júpiter, em Gêmeos, você pode ter mais contato com amigos estrangeiros. O momento favorece as trocas culturais e incita o estudo e a prática de um novo idioma.

Peixes – 20/02 a 20/03
O ponto de encontro das pessoas é o seu lar. É em casa que o maior movimento acontecerá. Com a Lua e Júpiter juntos em Peixes, você poderá dar uma festa ou fazer uma reunião com amigos.  


*Foto, Paraguay by Débora Gregorino

Nenhum comentário: