sábado, 1 de junho de 2013

Lua em Peixes


Áries – 21/03 a 20/04
Você corre o risco de se expor muito mais frágil do que gostaria. Mas, isso pode ter um resultado positivo. Reter emoções não é o melhor. Assim, ao menos, você demonstra o que se passa para quem interessa e a tem a chance de resolver a questão. A Lua segue em Peixes.

Touro – 21/04 a 20/05
O apelo publicitário exerce grande poder sobre você, agora. O desejo de consumir se intensifica, mas o momento desfavorece as compras. Você corre risco de pagar muito mais do que o objeto vale. A Lua está em Peixes.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não se preocupe em expor algo pessoal em público. Pode ser necessário e fará bem aos que participarem do momento. A Lua segue em Peixes. É tempo de finalizar uma etapa na vida profissional.

Câncer - 21/06 a 21/07
Procure não se frustrar com a incompreensão alheia. Você pode compreendê-los, mas eles não podem retribuir isto. A Lua segue em Peixes. Medite para encontrar o equilíbrio que está faltando. A conexão com a fé fortalece o seu ser.

Leão – 22/07 a 22/08
Preserve o seu espaço de paz em meio a uma vida mais agitada. O espaço onde só entram os seus convidados de honra, os merecedores do seu apresso. A Lua está em Peixes. Evite os vícios. Maneire na gula.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Hoje você perceberá a importante dos acordos para manter a harmonia numa relação. Ceder faz parte, assim como ouvir e tentar compreender as motivações do outro. A Lua segue em Peixes.

Libra – 23/09 a 22/10
Se doar ao próximo é a maneira mais fácil de apaziguar os males da sua própria alma. Os problemas alheios podem ser bem maiores do que os seus. A Lua está em Peixes. Exerça a compaixão.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Uma desconfiança pode acabar com o bom clima do seu romance. Converse com o seu parceiro e esclareça as coisas. Dar ouvidos às fofocas e alimentar os fantasmas não vão ajudar em nada. A Lua segue em Peixes.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não deixe que os outros ultrapassem o limite estabelecido. A sua intimidade deve ser preservada. Aborde o necessário, mas não se force a ir além, quando não se sente a vontade para isto. A Lua está em Peixes. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Por mais aberto que você esteja, encontrará pessoas muito fechadas pelo caminho. Continue sorrindo, faça a sua parte para que o outro se sinta bem. Assim, você descongela os corações. A Lua segue em Peixes.

Aquário – 21/01 a 19/03
No entusiasmo dos momentos de diversão, você pode se comprometer com muitas coisas. Fique atento, pois corre o risco de se enrolar e não conseguir manter os combinados. A Lua está em Peixes.

Peixes – 20/02 a 20/03

A Lua segue em seu signo. Irritabilidade e mudanças bruscas de humor podem ocorrer hoje. Preserve-se evitando entrar em discussões polêmicas e se envolver em problemas de terceiros. 

* Foto, Rio de Janeiro by Débora Gregorino

Nenhum comentário: