sexta-feira, 21 de junho de 2013

Entrada do Sol em Câncer

Lisboa by Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04
A entrada do Sol no signo de Câncer marca o inicio do período anual em que você deve se dedicar mais à família e ao lar. O momento pede maior recolhimento, atenção aos sentimentos e discrição com a sua intimidade.

Touro – 21/04 a 20/05
O Sol entra em Câncer e ativa o setor da comunicação, para você. É provável que você se sinta um pouco mais tímido, mas nem por isso deixará de passar o seu recado. As emoções impregnam as palavras.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A entrada do Sol no signo de Câncer inicia o período anual em que você é chamado a cuidar das finanças. Fique mais atento a tudo o que acontece neste setor. Algumas mudanças estão por vir.

Câncer - 21/06 a 21/07
A entrada do Sol no seu signo marca o início do seu ano novo pessoal. O momento traz uma poderosa renovação energética, além da possibilidade de transformação. Aproveite e comemore com os seus queridos!

Leão – 22/07 a 22/08
O Sol entra no signo de Câncer e, para você, isso significa um período de recolhimento. É o começo do seu “inverno” astral. Tempo de refletir sobre o que passou e planejar com atenção o que você quer para o seu futuro.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A entrada do Sol no signo de Câncer coloca o seu foco nos projetos de longo prazo. É tempo de agir para garantir o que você deseja viver lá na frente. Amizades em destaque positivo. Conte com os seus amigos para o que der e vier.

Libra – 23/09 a 22/10
O Sol entra no signo de Câncer, e o destaque, no seu caso, está na vida social e profissional. Atente para a forma como você se expõe e fique mais atento quanto às decisões que precisam ser tomadas, agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A entrada do Sol no signo de Câncer traz, para você, a oportunidade de adquirir mais conhecimento e sabedoria. É possível que você viva algo importante que o force a amadurecer, principalmente no sentido emocional.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O Sol entra no signo de Câncer e você pode viver um período de intensas mudanças em sua vida. Sexualidade ganha papel de destaque, pode ser mais fácil expressar seus desejos, agora. Aproveite o momento para se dedicar às transformações, sem medo.                    

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A entrada do Sol no signo de Câncer coloca os holofotes na direção das suas relações de parceria. Pode ser mais fácil encontrar alguém para se relacionar, se você estiver em busca disto. Parcerias existentes passam por uma fase de ajustes.

Aquário – 21/01 a 19/03
O Sol entra no signo de Câncer e a sua saúde é quem estará na berlinda, pelos próximos trinta dias. O período é ótimo para investir em tudo o que promove o seu bem estar. O estômago é o ponto frágil da vez. Alimente-se melhor.

Peixes – 20/02 a 20/03                                                                       

A entrada do Sol no signo de Câncer ativa o setor que rege o romance, o lazer e a sua relação com os filhos. O período pode ser bastante divertido e lúdico. Atividades artísticas também estarão sob a proteção do astral. 

Nenhum comentário: