quinta-feira, 20 de junho de 2013

Lua em Escorpião em harmonia com Mercúrio e Vênus

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você poderá contar com apoio familiar para resolver algo que envolve uma mudança. Fique atento, no entanto, ao custo disto. Você pode ser muito cobrado, depois. A Lua está em Escorpião e se harmoniza com Vênus e Mercúrio. 

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua está em Escorpião e se harmoniza com Vênus e Mercúrio. Aproveite a energia, positiva para as parcerias, e trate dos assuntos que envolvem a vida a dois. Planos de futuro devem ser amplamente discutidos. Hoje é um ótimo dia para isto.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua está em Escorpião e se harmoniza com Vênus e Mercúrio. Você estará mais ligado na saúde e no seu bem estar. Invista em alimentação de qualidade. Terapias holísticas, que cuidam do corpo e da alma, são bem vindas também.

Câncer - 21/06 a 21/07
A sua natural simpatia estará ressaltada. A Lua está em Escorpião e se harmoniza com Vênus e Mercúrio. O dia promete fortes emoções. Demonstrações de afeto e admiração tendem a emociona-lo.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua está em Escorpião e se harmoniza com Vênus e Mercúrio. Aproveite o dia para se dedicar a sua família. Ela precisa de algo que você tem para dar. Atente. Assim, se sentirá realmente útil.   

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua está em Escorpião e se harmoniza com Vênus e Mercúrio.  A paixão é um sentimento que, geralmente, você reluta em admitir. Hoje, o sentido da vida será dado por ela. Deixe fluir. Vai fazer bem.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua está em Escorpião e se harmoniza com Vênus e Mercúrio. Fique mais atento com a maneira como você se expõe. Depois não vale reclamar que atraiu os olhares errados. Use os seus artefatos de sedução comedidamente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia é bastante favorável a todas as formas de adquirir autoconhecimento. A Lua está em seu signo e se harmoniza com Vênus e Mercúrio. Agende aquela consulta com o seu terapeuta. Pode ser bastante útil.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua está em Escorpião e se harmoniza com Vênus e Mercúrio. Encontre uma forma de abrir aquele segredo. Você pode se sentir bastante aliviado. A receptividade do outro não decepcionará. Confie.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Hoje, você poderá somar forças com pessoas importantes, que estão na mesma situação e querem o mesmo que você. Saiba reconhecer os bons parceiros. A Lua está em Escorpião e se harmoniza com Vênus e Mercúrio.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua está em Escorpião e se harmoniza com Vênus e Mercúrio. O céu deixa as pessoas mais solidárias e unidas em prol de objetivos coletivos. Não fique passivo. O momento é de mudanças importantes. Posicione-se.

Peixes – 20/02 a 20/03

O clima que está chegando do céu propiciará altas conexões emocionais. De repente, você se dá conta de todas as pessoas as quais está ligado pelo coração. A Lua está em Escorpião e se harmoniza com Vênus e Mercúrio. 

Nenhum comentário: