sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lua em Peixes em tensão com Marte

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua passa pelo signo de Peixes e se desentende com Marte. Mais cuidado com a forma como você se expressa. Você corre o risco de ferir alguém, pois estará mais agressivo e mal humorado. Atente.

Touro – 21/04 a 20/05
Não precipite um investimento. O momento pede calma e avaliação, duas coisas que, talvez, você não consiga alcançar hoje. A Lua passa pelo signo de Peixes e se desentende com Marte. Evite arrependimentos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua passa pelo signo de Peixes e se desentende com Marte. De cabeça quente, você enxerga pior e toma atitudes equivocadas. Não há, de fato, toda essa pressa que você está sentindo, agora. Combata a sua ansiedade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não permita que as preocupações tirem o ânimo e a fé na vida. A Lua passa pelo signo de Peixes e se desentende com Marte. O dia pode ser desafiador, mas você deve encarar os problemas sem medo. Eles têm solução.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua passa pelo signo de Peixes e se desentende com Marte. Talvez, você não possa contar com aquele amigo que sempre o acompanha em suas aventuras. Hoje, procure respeitar o ritmo do outro. Nem sempre é a sua vez de jogar.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Divergências com um parceiro estão na ordem do dia. Tenha calma. A precipitação pode fazê-lo cometer um erro grave. A Lua passa pelo signo de Peixes e se desentende com Marte.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua passa pelo signo de Peixes e se desentende com Marte. Fique mais atento ao realizar provas, entrevistas, palestras, etc. A sua desatenção pode ser bastante prejudicial, agora. O momento pede você ajuste o foco para o que realmente importa.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Seja mais seletivo com quem você leva para a sua cama. Você pode se arrepender ao se envolver com alguém que não respeitará a sua sensibilidade. Atente. A Lua passa pelo signo de Peixes e se desentende com Marte.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua passa pelo signo de Peixes e se desentende com Marte. O cônjuge pode ser motivo de estresse, hoje. Desentendimentos deixam o clima em casa mais pesado. Tente ser um pouco mais tolerante, mas exija o mesmo do outro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua passa pelo signo de Peixes e se desentende com Marte. Você pode estar totalmente enganado, então não force a barra para que outros comprem as suas ideias. Informe-se mais e melhor antes de expressar o que pensa.

Aquário – 21/01 a 19/03
Tente se divertir um pouco, hoje. Por mais que esteja sem vontade, pode ser fundamental se esforçar para manter a alegria em alto nível.  A Lua passa pelo signo de Peixes e se desentende com Marte.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua passa pelo seu signo e se desentende com Marte. Problemas em casa podem abalar suas emoções. Evite envolver-se em discussões que não são suas. Mesmo que para isso precise se afastar do convívio familiar. 

Nenhum comentário: