segunda-feira, 1 de julho de 2013

Lua em Áries / Touro


São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Com a Lua em seu signo, durante o dia, você deve cuidar melhor de si mesmo, sozinho. Não cultive dependências. Você pode suprir as suas próprias carências. No começo da noite, a Lua entra em Touro, e talvez aumente o seu apego por tudo o que você valoriza.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia, com a Lua em Áries, ainda pede maior recolhimento. Procure refletir sobre suas questões e deixe as ações para mais tarde. No começo da noite, a Lua entra em Touro, período perfeito para se dedicar aos cuidados com o corpo e a aparência.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com a Lua em Áries, durante o dia, você deve encontrar amigos e resolver algo importante com eles. Aposte na reavaliação dos seus planos, agora. No começo da noite, a Lua entra em Touro, reserve o período para o seu descanso. O silêncio será fundamental.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua estará em Áries durante o dia. Cumpra as exigências profissionais sem delongas. O momento é próprio para terminar trabalhos importantes. . No começo da noite, a Lua entra em Touro, pode ser prazeroso um jantar com amigos.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia, com a Lua em Áries, trará alguns insights interessantes. Não deixe de atentar para as ideias que surgem. Serão soluções para seus dilemas. No começo da noite, a Lua entra em Touro, e um compromisso profissional exigirá a sua atenção.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua estará em Áries durante o dia.  Aguarde o melhor momento para realizar uma compra importante. Principalmente se você pretende fazer uma dívida alta. Não se precipite. No começo da noite, a Lua entra em Touro. Uma viagem será o seu foco.

Libra – 23/09 a 22/10
Com a Lua em Áries, durante o dia, você pode se sentir muito dependente. Pode ser mais difícil realizar qualquer coisa por si mesmo. No começo da noite, a Lua entra em Touro, o seu prazer estará em primeiro lugar. Vida financeira preocupa.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O dia, com a Lua em Áries, tende a ser bastante dinâmico. Talvez, um pouco mais do que você gostaria, inclusive. Cuide do seu preparo físico. No começo da noite, a Lua entra em Touro, aconchegue-se nos braços do seu amor.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua estará em Áries durante o dia. Aproveite o clima, bem ao seu gosto. As brincadeiras são bem vindas. Assim como o exercício da criatividade. No começo da noite, a Lua entra em Touro, atente, especialmente, para a sua alimentação e cuidados com a saúde.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua em Áries, durante o dia, você pode ter momentos de reflexão, importantes para compreender os próprios sentimentos. Você sabe o que quer?
No começo da noite, a Lua entra em Touro, aproveite para se encontrar com o seu amor. Namore mais.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua estará em Áries durante o dia. Palavra inspirada e decisiva. Tome cuidado para não falar nada que possa gerar arrependimentos, no entanto. No começo da noite, a Lua entra em Touro, curtir o lar pode ser a melhor pedida.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O dia, com a Lua em Áries, desaconselha às compras. Tente combater a sua ansiedade sem mexer no bolso. No começo da noite, a Lua entra em Touro, uma comunicação importante pode se dar. 

Nenhum comentário: