quinta-feira, 27 de junho de 2013

Lua - Netuno em Peixes em harmonia com Sol, Júpiter e Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O excesso de sensibilidade que o céu está proporcionando não o agrada. Questões relacionadas com a família, mudança de endereço e seus medos estão na berlinda. A Lua transita pelo signo de Peixes, se encontra com Netuno e se entende com Sol, Júpiter e Saturno.
Mercúrio, retrógrado até o dia 20.07, pede discrição com assuntos íntimos.

Touro – 21/04 a 20/05
Que tal programar um curso, ou uma viagem bacana, para fazer com o seu amor? O triângulo de água, ativo no céu, promove a integração com um parceiro por meio de atividades de interesse em comum.
Mercúrio, retrógrado até o dia 20.07, exige mais atenção à comunicação e aos deslocamentos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua transita pelo signo de Peixes, se encontra com Netuno e se entende com Sol, Júpiter e Saturno. Trabalho e finanças em destaque. Você deve observar e avaliar, antes de decidir algo importante. Evite misturar vida pessoal com profissional.
Mercúrio, retrógrado até o dia 20.07, poderá trazer de volta algo que você julgou ter perdido.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você se sente à vontade, pois o céu está ativado pelo seu elemento, a água. Sensibilidade e facilidade para perceber mesmo o que não é dito. A Lua transita pelo signo de Peixes, se encontra com Netuno e se entende com Sol, Júpiter e Saturno.
Mercúrio estará retrógrado até o dia 20.07. Aproveite para corrigir erros e pedir desculpas.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua transita pelo signo de Peixes, se encontra com Netuno e se entende com Sol, Júpiter e Saturno. O momento é bom para observar, mas não para agir. Procure perceber o que precisa ser modificado, mas aguarde a hora certa para promover a mudança.
Mercúrio estará retrógrado até o dia 20.07. Você corre o risco de entender tudo errado.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A fase é boa para as suas parcerias. Sejam afetivas ou profissionais. A Lua transita pelo signo de Peixes, se encontra com Netuno e se entende com Sol, Júpiter e Saturno. Aproveite para se aproximar mais das pessoas com quem você tem algo em comum.
Mercúrio estará retrógrado até o dia 20.07. Alguém, que foi importante, ressurge das cinzas.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua transita pelo signo de Peixes, se encontra com Netuno e se entende com Sol, Júpiter e Saturno. Acredite mais na sua intuição. Inclusive para tomar uma decisão profissional. Ela não falhará.
Mercúrio estará retrógrado até o dia 20.07. Evite se comprometer com muitas coisas ao mesmo tempo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Assim como Peixes e Câncer, você também é regido pelo elemento água. E é ele quem manda no céu, agora. O dia é especialmente favorável para criar algo novo ou dar novos ares ao velho. Faça arte com a sua poderosa imaginação.
Mercúrio estará retrógrado até o dia 20.07. Não acredite em tudo o que ouve.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua transita pelo signo de Peixes, se encontra com Netuno e se entende com Sol, Júpiter e Saturno. Alguém da família pode ser o centro da sua atenção, hoje. O momento aumenta a necessidade de exercer o seu lado mais solidário.
Mercúrio, retrógrado até o dia 20.07, pede que você evite fazer dívidas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua transita pelo signo de Peixes, se encontra com Netuno e se entende com Sol, Júpiter e Saturno. Amigos e o amor são responsáveis pelo seu bem estar e pela volta da sua esperança em dias melhores.
Mercúrio, retrógrado até o dia 20.07, pede mais tolerância com um parceiro confuso ou indeciso.

Aquário – 21/01 a 19/03
A confiança que você tem em seus próprios talentos ditará o seu sucesso. Não desista dos seus sonhos, pois o apoio necessário está a caminho. A Lua transita pelo signo de Peixes, se encontra com Netuno e se entende com Sol, Júpiter e Saturno.
Mercúrio, retrógrado até o dia 20.07, deixa a saúde na berlinda. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03        
A sua relação com os filhos se estreita e se harmoniza. Atenção ao que precisa ser feito por você mesmo. São as suas ambições pessoais que estão em primeiro plano, hoje. A Lua transita pelo seu signo, se encontra com Netuno e se entende com Sol, Júpiter e Saturno.

Mercúrio, retrógrado até o dia 20.07, poderá trazer um amor do passado de volta. 

Nenhum comentário: