segunda-feira, 22 de julho de 2013

Entrada do Sol em Leão

Rio de Janeiro by Débora Gregorino 

Áries – 21/03 a 20/04                                    
A entrada do Sol no signo de Leão o deixa mais predisposto às paixões. Criatividade em alta, e bom senso de humor. Os próximos trinta dias devem ser mais divertidos e intensos. Prepare o coração.

Touro – 21/04 a 20/05
Os próximos trinta dias serão marcados pelo convívio familiar. Você dará mais valor aos seus. O Sol entra no signo de Leão. Assuntos domésticos e relacionados aos bens imóveis estarão na primeira ordem.
               
Gêmeos – 21/05 a 20/06
O Sol entra em Leão. Pelos próximos trinta dias aproveite para se comunicar melhor. Aprimore uma nova língua. Estude teatro ou dança. Enfim, dedique-se ao que puder ajuda-lo a interagir de maneira mais eficiente com as pessoas. Arte em destaque.

Câncer - 21/06 a 21/07
A entrada do Sol em Leão coloca o seu setor financeiro em destaque. Invista os seus recursos com sabedoria, pois o momento é bastante fértil. Boa sorte e trabalho, juntos, podem leva-lo bem longe.

Leão – 22/07 a 22/08
O Sol entra em seu signo e inaugura o seu novo ano pessoal. O momento é de intensa renovação energética, que ficará ainda mais evidente na próxima Lua Nova. Aproveite os próximos trinta dias para dar atenção especial ás suas prioridades. Sair de férias seria uma boa.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O Sol transitando o signo de Leão, pelos próximos trinta dias, iluminará o seu inconsciente. De repente, ficará tão mais fácil entender os seus condicionamentos. Esse é o primeiro passo para uma grande mudança.

Libra – 23/09 a 22/10
A entrada do Sol signo de Leão promove as boas amizades. Você saberá quem são os amigos com quem pode contar de verdade. Aproveite o período para focar em seus projetos de longo prazo. O terreno está fértil para eles.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O Sol entra em Leão, e suas ambições profissionais e sociais estarão em destaque. Vale pelos próximos trinta dias. Aproveite para se mostrar mais. A exposição dos seus talentos é bem vinda e poderá ajuda-lo a abrir novas portas.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você se volta mais para a sua fé e para tudo o que ela pode proporcionar. Autoconfiança. O Sol entra no signo de Leão. Nos próximos trinta dias você poderá ter oportunidades de viagens e de expansão da consciência.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A entrada do Sol no signo de Leão favorece o seu setor financeiro. Durante os próximos trinta dias poderá ser mais fácil atrair investidores. Parceiros que ajudarão às suas ideias saírem do papel. Atente.

Aquário – 21/01 a 19/03
As parcerias estarão em destaque, pelos próximos trinta dias, com a entrada do Sol em Leão. Atente para os desejos e necessidades do outro, pois só assim alcançará a harmonia que tanto busca na relação. Doe-se.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O Sol entra no signo de Leão. Você tem trinta dias para transformar o seu cotidiano em algo prazeroso e saudável. Aposte em se movimentar e socializar mais. Que tal se matricular numa aula de dança? 

Nenhum comentário: