domingo, 21 de julho de 2013

Lua - Plutão em Capricórnio em tensão com Mercúrio e Urano

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                             
Desista de brigar com o fluxo da vida. Você sempre vai perder essa. A Lua caminha por Capricórnio, encontra Plutão e se desentende com Urano e Mercúrio. O melhor a fazer é não resistir aos acontecimentos.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua caminha por Capricórnio, encontra Plutão e se desentende com Urano e Mercúrio. Prudência com a maneira como você passa a sua mensagem. Há risco de descontrole emocional e de rompantes agressivos. Evite.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Procure ouvir o que diz a sua intuição sobre uma importante transação financeira. Qualquer negócio realizado agora terá impacto por muito tempo na sua vida. A Lua caminha por Capricórnio, encontra Plutão e se desentende com Urano e Mercúrio.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua caminha por Capricórnio, encontra Plutão e se desentende com Urano e Mercúrio. Os planos de futuro, com o parceiro, ainda podem sofrer reviravoltas. Hoje, você terá sinais claros de que nada está tão certo ou estável quanto você gostaria.

Leão – 22/07 a 22/08
O resultado das emoções mal trabalhadas surge no corpo. Prepare-se, pois a sua saúde exigirá cuidados maiores. A Lua caminha por Capricórnio, encontra Plutão e se desentende com Urano e Mercúrio.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua caminha por Capricórnio, encontra Plutão e se desentende com Urano e Mercúrio. Seja mais responsável com suas ações, pense no amanhã. Não se exceda na farra, pois poderá se arrepender.

Libra – 23/09 a 22/10
Pode ser necessário decidir algo sobre o lar. Não conte com o parceiro para isso, no entanto. Aja de forma independente, assim evitará problemas maiores. A Lua caminha por Capricórnio, encontra Plutão e se desentende com Urano e Mercúrio.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite se colocar como o dono da razão, pois há risco de você estar errado. A Lua caminha por Capricórnio, encontra Plutão e se desentende com Urano e Mercúrio. A agressividade pode tomar conta das palavras. Atente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Amanhã mesmo você se arrependerá dos negócios, ou compras, realizados hoje. A Lua caminha por Capricórnio, encontra Plutão e se desentende com Urano e Mercúrio. Espere mais alguns dias para bater o martelo. A pressa pode ocasionar prejuízo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua caminha pelo seu signo, encontra Plutão e se desentende com Urano e Mercúrio. Reflita sobre o que você quer, pois está chegando a hora de decidir. Ainda há dúvidas, mas nos próximos dias elas se dissiparão.

Aquário – 21/01 a 19/03
Falar sobre o que você está sentindo pode trazer alívio. O problema é saber o melhor momento para o desabafo. A Lua caminha por Capricórnio, encontra Plutão e se desentende com Urano e Mercúrio. Não seja afobado.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua caminha por Capricórnio, encontra Plutão e se desentende com Urano e Mercúrio. Hoje, você pode sentir muita vontade de estar com quem não está acessível. Saudade e sensação de vazio. Procure os amigos. Você precisa de colo. 

Nenhum comentário: