terça-feira, 23 de julho de 2013

Lua em Aquário em bom aspecto com Urano

Foto by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                     
As situações vividas hoje poderão ser bastante incomuns, intensas e efêmeras. Não se apegue a nada. Viva o momento e deixe que ele passe. Hoje a Lua, em transito por Aquário, toca Urano.

Touro – 21/04 a 20/05
Aconchegue-se no seu lugar seguro e fique lá até a tempestade passar. A Lua, em Aquário, toca Urano. O dia pode ser agitado demais para o seu gosto. As pessoas estão todas muito apressadas, ansiosas e confusas. Preserve-se disto.
               
Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua transita Aquário e toca Urano hoje. O dia pode trazer insights muito interessantes. As suas ideias serão as mais originais. Você está um passo à frente. Aproveite bem essa vantagem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Vá contra todas as evidências se assim a sua intuição orientar. Você sente o que está por vir, mas pode ser confundido pela opinião dos outros. Cuidado. A Lua, em transito por Aquário, toca Urano.

Leão – 22/07 a 22/08
Experiências a dois podem mexer com suas convicções. Nem tudo é tão certo quanto parece. Atente para as entrelinhas, para aquilo que o outro deixa escapar sem querer. A Lua, em transito por Aquário, toca Urano.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Mudança é palavra de ordem. Com a Lua, em Aquário, tocando Urano será impossível continuar fazendo tudo igual. Seus hábitos de rotina sofrem uma grande reviravolta. Invista em saúde. Exercícios físicos combatem a ansiedade e podem melhorar o seu humor.

Libra – 23/09 a 22/10
Quando menos se espera o amor pode chegar. O Cupido adora flechar os distraídos. A Lua, em Aquário, toca Urano. O dia tem tudo para ser surpreendente. Abra o seu melhor sorriso e aproveite bem o seu tempo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje é dia de faxina para você. Abra todos os quartos escuros, lance luz e coloque o lixo para fora. Ordem no emocional se consegue com olhar atento para dentro. A Lua, em Aquário, toca Urano.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você tem sede de novidade e é isso o que o dia traz. Com a Lua passando por Aquário e tocando Urano, pode se preparar para ver o mundo ficar mais interessante. Arte, comunicação, cultura. De repente, poderá sentir vontade de estudar algo novo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Os assuntos de família, àqueles que você julgou resolvidos, voltam à mesa. Tenha paciência para ouvir tudo uma vez mais. As pessoas necessitam falar, mais do que qualquer outra coisa. A Lua, em transito por Aquário, toca Urano.

Aquário – 21/01 a 19/03
Aproveite o dia para se atualizar sobre os seus assuntos favoritos. Você absorve as informações e processa tudo rapidamente. Pode aprender muitas coisas novas hoje. A Lua está em seu signo e toca Urano.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Em dias como esse é melhor ficar em casa e não abrir o bolso. Nada de compras pelas internet tampouco. A Lua passa por Aquário e toca Urano. Você pode consumir de forma muito irresponsável. Evite. 

Nenhum comentário: