quarta-feira, 24 de julho de 2013

Lua em Aquário / Peixes

Persépolis by Marjane Satrapi
Áries – 21/03 a 20/04                                    
O dia amanhece sob a energia da Lua em Aquário. Aproveite para realizar muitas tarefas, você estará ágil. O momento é bom para refletir sobre o futuro. À tarde a Lua entra em Peixes. Dispersão e dificuldade em cumprir a rotina. Afrouxe as rédeas.

Touro – 21/04 a 20/05
Nada acontece conforme o planejado, com a Lua em Aquário durante o dia. Prepare-se para toda a sorte de imprevistos. Por volta das dezesseis horas a Lua entra em Peixes. Os amigos podem deixar a desejar. Não conte com eles para se divertir hoje.
               
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você pode estabelecer contatos importantes, com a Lua transitando Aquário. Especialmente com pessoas de outros países. Bom para expor suas novas ideias. À tarde a Lua passa para Peixes. Um problema no trabalho pode preocupar. Atente.

Câncer - 21/06 a 21/07
No começo do dia, com a Lua em Aquário, você pode se sentir ainda perturbado por pressentimentos. Com a entrada da Lua em Peixes, por volta das dezesseis horas, você se sentirá em sintonia com o seu coração, e mais tranquilo.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua passando pelo signo de Aquário, as suas antenas estão ligadas no outro. Pelo menos até ela entrar em Peixes, por volta das dezesseis horas. Recolha-se para compreender as mudanças que estão sendo anunciadas.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Aproveite a manhã e o início da tarde para caminhar. Você descobrirá lugares novos e interessantes andando por aí, sem rumo mesmo. A Lua em Aquário surpreende. À tarde, ela entra em Peixes e você volta a sua atenção para assuntos de parceria. Cuidado com ilusões nesse setor.

Libra – 23/09 a 22/10
Você tende a estar de muito bom humor logo cedo. A Lua em Aquário o deixa leve e esperançoso quanto ao futuro. À tarde, com a Lua entrando no signo de Peixes, preocupe-se um pouco mais com aquelas tarefas cotidianas que você sempre deixa pra depois.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Com a Lua transitando Aquário, um assunto de família, ou um contratempo em casa, pode tomar boa parte do seu dia. Paciência para resolver tudo com rapidez e assertividade. À tarde a Lua entra em Peixes. Programe algo especial e romântico.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você estará falante e comunicativo, mas só até o meio da tarde. A Lua em Aquário, durante o dia, o deixa ligadíssimo em tudo o que acontece ao redor. Depois, quando ela entrar em Peixes, o lar será o melhor lugar do mundo. Introspecção e necessidade de silêncio.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Deixe para resolver os seus assuntos mais tarde. Durante o dia, a Lua em Aquário o deixa disperso e confuso. Quando ela entrar em Peixes, por volta das dezesseis horas, as coisas vão fluir naturalmente para você.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua, em seu signo até o meio da tarde, favorece os cuidados pessoais. Que tal investir num estilo diferente? Você pode encontrar boas referências simplesmente olhando ao redor. Por volta das dezesseis horas a Lua entra em Peixes. Se dê um presente.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Durante o dia, com a Lua em Aquário, você estará ligado nos assuntos financeiros. Pode ser necessário conter gastos supérfluos. À tarde, a Lua entra em seu signo. Alívio para você, que tende a sentir maior sintonia com tudo. 

Nenhum comentário: