quinta-feira, 25 de julho de 2013

Lua em Peixes

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                     
A Lua, em transito por Peixes, se harmoniza com Mercúrio, Júpiter, Marte e Saturno.
Saudades de casa ou do que você considera familiar. A nostalgia pode pegar você. No entanto, também há energia para se entender bem com parentes. Se você refletir entenderá muito sobre seus dilemas familiares.

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite a energia do momento para se entender com os seus queridos. Tantos os amigos quanto o seu amor estarão mais receptivos. Invista em harmonizar suas relações. A Lua, em transito por Peixes, se harmoniza com Mercúrio, Júpiter, Marte e Saturno.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua, em transito por Peixes, se harmoniza com Mercúrio, Júpiter, Marte e Saturno. O foco é o trabalho. Decisões importantes devem ser tomadas hoje. O momento é ótimo para expandir a sua atuação no mundo, mas com responsabilidade. Atenção aos detalhes, pois eles farão toda a diferença mais tarde.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você se beneficia do astral de hoje. A Lua, em transito por Peixes, se harmoniza com Mercúrio, Júpiter, Marte e Saturno. Será mais fácil promover acordos, entender os outros e ser bem compreendido também. Sensibilidade em alta.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua, em transito por Peixes, se harmoniza com Mercúrio, Júpiter, Marte e Saturno. Transformações estão ocorrendo na família e faz tempo. Olhe para isso com carinho. A sua dedicação fará toda a diferença.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua, em transito por Peixes, se harmoniza com Mercúrio, Júpiter, Marte e Saturno.
Você precisa convencer o parceiro a concordar com suas ideias e sensações. No entanto, para fazer isso basta deixar fluir. O tempo dirá.

Libra – 23/09 a 22/10
Resguarde-se o quanto puder. A Lua, em transito por Peixes, se harmoniza com Mercúrio, Júpiter, Marte e Saturno. A sua saúde emocional entra em estado de alerta. O céu está carregando as tintas nas emoções. É demais para você. O contato com a natureza pode ser um santo remédio.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aposte em diversão de qualidade, que o faça aprender algo. Cultura e arte em destaque positivo. Há muito para ver, mas nem tudo vale à pena. A Lua, em transito por Peixes, se harmoniza com Mercúrio, Júpiter, Marte e Saturno.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não tente levar tudo em suas costas, pois não será possível. A Lua, em transito por Peixes, se harmoniza com Mercúrio, Júpiter, Marte e Saturno. A sua vontade é a de fazer tudo para aliviar as penas dos outros. Generosidade em alta. No entanto, pode se exceder e acabar criando problemas para si mesmo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua, em transito por Peixes, se harmoniza com Mercúrio, Júpiter, Marte e Saturno. O que você decidir agora, com um parceiro, poderá valer por muito tempo. Momento importante para os projetos futuros a dois. 

Aquário – 21/01 a 19/03
Os assuntos profissionais e financeiros estão em primeiro plano. Preocupe-se em acertar as contas e cumprir as suas atividades. A Lua, em transito por Peixes, se harmoniza com Mercúrio, Júpiter, Marte e Saturno.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O assunto da vez é você. Atente para suas necessidades mais básicas. Faça as suas vontades. Mime-se até onde quiser. A vida tem que valer à pena.  A Lua, em transito por Peixes, se harmoniza com Mercúrio, Júpiter, Marte e Saturno.

Nenhum comentário: