terça-feira, 2 de julho de 2013

Lua em Touro

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Com a Lua em Touro, você é obrigado a usar o freio de mão. Não há espaço para ações impulsivas, agora. O momento requer paciência e reflexão. Aproveite o dia ao ar livre, pode ajudar a pensar melhor.

Touro – 21/04 a 20/05
Pode ser mais difícil reprimir desejos e sentimentos, hoje. Mesmo aquilo que você não deseja demonstrar poderá vir à tona. Não se preocupe demais com o que os outros vão pensar. Observe com mais atenção a sua própria consciência. A Lua está em seu signo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com a Lua transitando o signo de Touro o seu dia pode ser um pouco mais pesado e desgastante. Evite o acumulo de atividades, pois talvez você necessite de mais tempo de descanso ou sono, agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua passa pelo signo de Touro. Dê atenção à finalização de um projeto. Acabar bem é tão importante quanto todo o resto. Você pode se sentir mais popular, agora. Os amigos demonstram admiração.

Leão – 22/07 a 22/08
Algumas decisões importantes, para a sua vida profissional, estão nas mãos de outras pessoas. Você não deve agir, por enquanto. Espere alguma ordem, que está por vir. A Lua passa pelo signo de Touro.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Assuntos ligados ao estrangeiro estão na ordem do dia. É tempo de expandir sua rede de contatos. Bons negócios podem surgir daí, no futuro. Por enquanto, apenas sonde possibilidades. A Lua está transitando Touro.

Libra – 23/09 a 22/10
Você está, a cada dia, mais certo de que importantes mudanças estão por vir. Tem razão. O período que se segue pode ser transformador para você, mas por enquanto você apenas pressente o novo. A Lua passa pelo signo de Touro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Esforce-se para dar a vez ao outro. Com a Lua em Touro, você tem o que aprender com um parceiro e pode se beneficiar da visão dele. Atente. Enquanto você ouve tem tempo para pensar, também.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Esse é o momento de testar as suas teorias na prática. Somente dessa forma poderá saber o quanto valem. Com a Lua passando pelo signo de Touro, uma atitude vale mais do que mil palavras.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua passando pelo signo de Touro, você se sente muito mais confortável e seguro. Parece que o mundo fica mais calmo. Aproveite o dia para exercitar os seus talentos. Construa algo com as suas mãos.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não existe futuro sem as atitudes que o constroem no presente. É aqui e agora que você precisa estar. Lembre-se sempre disto, ou corre o risco de viver angustiado e ansioso. A Lua está em Touro, hoje.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Dê um passo de cada vez, sempre avaliando o que está fazendo de forma mais racional. Assim evitará agir de forma estabanada e se prejudicar com isto. A Lua transita o signo de Touro. 

Nenhum comentário: