sexta-feira, 19 de julho de 2013

Lua em Sagitário em harmonia com Urano

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                               
A Lua está em Sagitário e se harmoniza com Urano. Prepare-se para mudar a maneira como você encara a vida. A abertura de consciência é poderosa. Aproveite cada pensamento ou ideia. Aprofunde-se.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode ser atraído pelo impossível. Deixe o seu coração bater mais forte, mas não tire os pés do chão. A experiência de perder o controle sobre as emoções pode ser difícil para você. A Lua, em Sagitário, se harmoniza com Urano.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aposte nas novas parcerias, sem medo de se aventurar. A Lua, em Sagitário, forma um belo aspecto com Urano. Mudanças positivas que o levarão bem mais longe. O inesperado pode ser muito benéfico.

Câncer - 21/06 a 21/07
O trabalho cotidiano será realizado com animação e boa vontade. Mas, você estará tão empolgado, que se esquecerá de pensar nas consequências de longo prazo das suas ações. A Lua passa por Sagitário e se entende com Urano.

Leão – 22/07 a 22/08
Assuntos de romance e paixão tomam conta do seu momento. Mudanças positivas e inesperadas podem restaurar o seu ânimo. Aposte na aventura. A Lua passa pelo signo de Sagitário e se harmoniza com Urano.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O dia poderá trazer situações em que você se sentirá pequeno e inseguro. A melhor maneira de lidar com isso é assumindo que nem sempre você pode vencer. Mas, ainda assim, sempre há uma nova oportunidade. A Lua passa pelo signo de Sagitário e se harmoniza com Urano.

Libra – 23/09 a 22/10
Novas oportunidades profissionais surgem no horizonte, mas nem todas são promissoras. A Lua passa pelo signo de Sagitário e se harmoniza com Urano.
Há muita empolgação por nada. Saiba discernir.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Os convites, ou propostas, que chegam na última hora podem ser valiosos. Dê atenção. Se você estiver ligado poderá fazer ótimos negócios. A Lua passa pelo signo de Sagitário e se harmoniza com Urano.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua passa pelo seu signo e se harmoniza com Urano. O dia é ideal para fazer valer a sua vontade. Mas, também para estar aos sabores dos ventos. Muitas aventuras, bem do jeito que você gosta.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Confie na sua intuição. Quando ela diz que você avançar, avance. A Lua está em Sagitário e se harmoniza com Urano. Você pode ter insights interessantes sobre a forma como lida com as suas relações.

Aquário – 21/01 a 19/03
Pode ser bom viajar ou sair do ar de alguma forma. O momento é propicio para fugir da rotina e de tudo o que estressa. O prazer está em primeiro plano. A Lua passa pelo signo de Sagitário e se harmoniza com Urano.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua, em Sagitário, forma um belo aspecto com Urano. O dia tende a ser ótimo para o setor profissional. Você se beneficia dos contratempos, acredite. Há males que vem para o bem. 

Nenhum comentário: