quarta-feira, 3 de julho de 2013

Lua em Touro

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode se sentir mais ciumento e apegado a tudo o que lhe é caro. A durabilidade das coisas é o que mais importa, agora. A Lua ainda está em Touro. Tente não sofrer pelas perdas antes que elas, de fato, ocorram. 

Touro – 21/04 a 20/05
Com a Lua, ainda, em seu signo você fica mais aberto para as pessoas. A vontade de se relacionar e de expressar seus sentimentos é maior, agora. Aproveite o dia para interagir, com quem você ama, de maneira mais íntima.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A passagem da Lua pelo signo de Touro é uma boa oportunidade para se autoanalisar. Você pode descobrir algo importante olhando para dentro de si mesmo, agora. Experimente.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia é perfeito para as trocas afetivas. Amigos estão por perto dando o apoio que você precisa para se sentir bem. Aproveite o momento para procurar aquelas pessoas que estão longe. A Lua ainda está em Touro.

Leão – 22/07 a 22/08
A vida social está em destaque. Cuidado ao se expor, pois você corre o risco de ser criticado, e pode detestar isto. Com a Lua em Touro, você ganha mais ao ser modesto. Fale menos e faça mais.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Você está ainda mais prático e objetivo do que de costume. O dia é favorável aos aprendizados. Dedique-se ao estudo da vez, pois o seu empenho valerá muito no futuro. A Lua ainda está em Touro.

Libra – 23/09 a 22/10
Sensualidade exacerbada e grande desejo de se envolver profundamente com o outro. Sua relação pode ganhar um status mais sério, mas você terá que ser paciente para chegar neste ponto. A Lua segue em Touro. 

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua ainda está no signo de Touro. Você deve ser menos exigente com o seu parceiro ou o relacionamento. A perfeição que você busca não pode ser experimentada nesta vida. Baixe suas expectativas, pois só assim poderá se sentir feliz.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Tente relaxar um pouco e deixar as tarefas mais desgastantes para outro momento. Hoje, você pode estar menos tolerante com os outros, principalmente com quem só quer ajudar. A Lua segue em Touro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você só quer diversão, experimentar o melhor lado da vida e obter o máximo de prazer possível. Permita-se bons momentos ao lado de quem você ama. A Lua em Touro deixa os seus instintos apurados.

Aquário – 21/01 a 19/03
Aproveite o dia para arrumar a casa, e depois chame os amigos para curtir um almoço ou jantar especial. Com a Lua em Touro, você estará muito mais dedicado ao lar e será prazeroso aproveita-lo com quem ama.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Com a Lua passando pelo signo de Touro a comunicação ganha destaque. Você está apto a conseguir o que quiser, pois suas palavras têm força e transmitem segurança. Aproveite bem essa energia que está ao seu favor. 

Nenhum comentário: