sexta-feira, 26 de julho de 2013

Lua em Peixes / Áries

A Viagem de Chihiro by Hayao Miyazaki 
Áries – 21/03 a 20/04                                      
Com a Lua passando pelo signo de Peixes você pode se sentir confuso. Procure deixar conversas importantes para amanhã, pois o risco de não conseguir se expressar é grande. No início da noite a Lua entra em seu signo. Aproveite para se entregar aos cuidados com a beleza.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua está em Peixes e você está com a cabeça no distante mundo da fantasia. Os projetos de futuro tomam a sua energia agora. Planejar, sonhar, desenhar o que você quer viver é a pedida. À noite, com a Lua entrando em Áries, você poderá se sentir mais tenso. Relaxe antes de ir para a cama.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Sensibilidade e intuição aguçadas guiam as suas ações. Confie. A Lua está em Peixes e favorece os assuntos sociais e profissionais. No início da noite, a Lua passa para Áries e pode trazer uma novidade boa. Tem a ver com um amigo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Fortaleça a sua fé, pois isso é o mais importante agora. Com a Lua em Peixes a conexão com o mundo espiritual está mais fácil de ser alcançada. No início da noite, no entanto, a Lua entra em Áries e pode deixa-lo mais ansioso.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua em Peixes você ainda pode se sentir melancólico e desejoso de ficar sozinho. Mas, no início da noite a Lua passa para Áries e você se sentirá muito mais animado e bem disposto. Faça algo especial à noite.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Declare o seu amor. Deixe o outro saber o quanto é importante para você. Com a Lua em Peixes, você deve investir nas atitudes românticas sem medo de errar. À noite a Lua entra em Áries. Uma questão de ordem material pode deixa-lo preocupado.

Libra – 23/09 a 22/10
Alimentação saudável, horas de descanso e meditação. Com a Lua em Peixes, invista em seu bem estar físico, emocional e espiritual. À noite a Lua passa para Áries. Ter companhia pode ser bom. Invista nisto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Um dia ótimo, com a Lua em Peixes, para curtir o romance e criar coisas fofas para as pessoas que você ama. Dê asas a sua imaginação e faça arte com seus sentimentos e sensações. À noite, com a Lua entrando em Áries, adiante um trabalho.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Evite dizer ou fazer coisas das quais poderá se arrepender, especialmente com a família. Com a Lua em Peixes você será levado pelas emoções, mas pode acabar se expondo mais do que gostaria. À noite, com a Lua entrando em Áries, aproveite para sair e dançar.  

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Leve a sério o que você diz sem pensar, por pura intuição. Você estará certo. A Lua em Peixes o deixa muito sensível e inspirado com as palavras. À noite, no entanto, a Lua entra em Áries. A sua ansiedade aumenta.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você está mais desapegado das coisas materiais, graças à presença da Lua no signo de Peixes. Aproveite o dia, pois verá beleza em muitos lugares.  No início da noite a Lua entra em Áries. Agito e diversão.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Com a Lua em seu signo aproveite para cuidar das necessidades mais básicas. Coisas como alimentação, sono, cuidados com o corpo e a aparência física, devem estar em primeiro lugar. À noite, com a Lua entrando em Áries, você poderá trabalhar de forma muito eficiente. 

Nenhum comentário: