sábado, 20 de julho de 2013

Lua em Sagitário / Capricórnio

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                              
O sábado começa animado e pode ser bastante produtivo. Durante o dia, a Lua em Sagitário o deixa cheio de disposição para estudar algo novo. No final da tarde, com a Lua entrando em Capricórnio, um clima mais sério toma conta e pode pesar até.

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode se sentir abalado pelo pressentimento de que algo muito importante está por vir. A Lua, em Sagitário até o fim da tarde, o deixa em estado de alerta. No final da tarde, com a Lua entrando em Capricórnio, você se sentirá muito mais tranquilo. A paz de espírito volta a reinar. Sensação de segurança.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Durante o dia, a Lua em Sagitário é um bálsamo para você. Não precisa nem solicitar a ajuda, ela chega de forma espontânea. O clima é de camaradagem. No final da tarde, com a Lua entrando em Capricórnio, fique mais atento às finanças. Seja responsável com os gastos no presente, para evitar problemas no futuro.

Câncer - 21/06 a 21/07
Coloque o trabalho em ordem. O dia, com a Lua em Sagitário, pode render bastante. Você terá tempo para fazer muitas coisas. No final da tarde, com a Lua entrando em Capricórnio, a vontade de ter companhia aumenta. Interaja com os outros.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua, em Sagitário durante o dia, o deixará com um astral contagiante. A sua empolgação será notada e admirada por todos. Charme e beleza são realçados também. No final da tarde, com a Lua entrando em Capricórnio, você corre o risco de se sentir indisposto. Repouse.

Virgem – 23/08 a 22/09      
As preocupações do momento ainda perturbam durante o dia, com a Lua em Sagitário. Mas, no final da tarde ela entra em Capricórnio e você conseguirá relaxar. A sua noite tende a ser muito divertida. Aproveite!

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua em Sagitário, até o fim da tarde, é ótima para passeios, pequenas viagens e a prática de esportes. Aproveite o dia para se movimentar. Depois, com a Lua entrando em Capricórnio, cuide dos assuntos relacionados ao lar. Receber alguém em casa é boa ideia.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Gastos com viagens podem ser maiores do que o esperado. Com a Lua em Sagitário, você é levado pela empolgação do momento. Mas, no fim da tarde a Lua entra em Capricórnio. Ficará mais fácil discernir e se responsabilizar pelos seus atos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a Lua passando pelo seu signo, durante o dia, você se sente o dono da verdade. Nada pode questionar suas crenças. Isso pode ser positivo ou destruidor. Repare. No final da tarde, com a Lua entrando em Capricórnio, uma oportunidade de negócio poderá pintar e exigirá análise.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua em Sagitário, o dia pode ser marcado por medos infundados, que mesmo assim atormentam muito. Procure recuperar a fé. Com o fim da tarde a Lua entra em seu signo. Aproveite para fazer algo que lhe proporcione prazer. Espante os bichos.

Aquário – 21/01 a 19/03
Aposte no convívio com os amigos. Dividir experiências pode ser uma boa forma de se reequilibrar. Você tende a se sentir muito amado. A Lua em Sagitário ajuda a compartilhar otimismo. No fim da tarde, no entanto, ela entra em Capricórnio e pedirá um momento de meditação.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Aproveite o dia, com a Lua em Sagitário, para dar conta da demanda profissional, que só aumenta. No final da tarde, a Lua pula para Capricórnio. Pode ser bom estar com os seus amigos mais íntimos. Sem muita pompa.  Em casa mesmo. 

Nenhum comentário: