segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lua em Aquário

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra em Aquário e começa a preparar a Lua Cheia que acontecerá amanhã. Prepare-se para sentir aumentar a ansiedade com relação ao que está por vir. Alguma dificuldade para operar mudanças também.

Touro – 21/04 a 20/05
Vem aí mais agito na vida social. Alguns eventos podem contribuir com o seu objetivo maior. Atente e aproveite bem. A Lua entra em Aquário e começa a preparar a Lua Cheia que acontecerá amanhã.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua entra em Aquário e começa a preparar a Lua Cheia que acontecerá amanhã. Última chamada para dúvidas e afins. Pergunte tudo o que quiser e se informe bem, pois depois não poderá voltar atrás nas decisões tomadas.

Câncer - 21/06 a 21/07
O astral pode trazer surpresas e reviravoltas em seus planos. O trabalho está em primeiro lugar e possibilitará que você se destaque. A Lua entra em Aquário e começa a preparar a Lua Cheia que acontecerá amanhã.

Leão – 22/07 a 22/08
Relações de parceria pedem mais flexibilidade e liberdade. Dê ao outro tudo aquilo que você também sente necessidade de ter. A Lua entra em Aquário e começa a preparar a Lua Cheia que acontecerá amanhã.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Mudanças no padrão de vida, e tudo indicam que para melhor. Oportunidades justas, crescimento e possibilidade de exercer o que você faz de melhor. A Lua entra em Aquário e começa a preparar a Lua Cheia que acontecerá amanhã.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua entra em Aquário e começa a preparar a Lua Cheia que acontecerá amanhã. Novidades no campo afetivo. Renovação e envolvimento que traz cura. Agradeça ao Universo e se entregue sem receios.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua entra em Aquário e começa a preparar a Lua Cheia que acontecerá amanhã. O chamado é interno. Chegou o momento de verificar o contexto da vida e de que forma ele o afeta emocionalmente. Não engula sapos!

Sagitário – 22/11 a 21/12
Cuidado com o que fala, pois não tem volta. O arrependimento pode surgir se você magoar um amigo. A Lua entra em Aquário e começa a preparar a Lua Cheia que acontecerá amanhã. Seja mais cauteloso.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra em Aquário e começa a preparar a Lua Cheia que acontecerá amanhã. Não tenha receio de expor as suas mudanças ao mundo. Os seus desejos são outros e a forma de conquista-los também terá que ser.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua entra em seu signo e começa a preparar a Lua Cheia que acontecerá amanhã. As pressões externas são demasiado pesadas para você. Alterações radicais de humor podem acontecer por isto. Procure se preservar de situações tensas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O silêncio é o seu melhor amigo agora. Procure meditar e evite interferências externas. Você está mais susceptível à opinião do outro, mas isso não o ajuda. A Lua entra em Aquário e começa a preparar a Lua Cheia que acontecerá amanhã. 

Nenhum comentário: