terça-feira, 20 de agosto de 2013

Lua Cheia em Aquário

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Conversar com um amigo mais realista e prudente pode ser a pedida, dessa maneira você conseguirá compreender o que ainda falta para tomar uma importante decisão. A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Aquário.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Aquário. Os contatos sociais que você faz agora podem render no futuro. Aproveite a noite, especialmente, para sair e encontrar pessoas. Boas surpresas devem ocorrer.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Assuntos de viagens e contatos com o exterior estão em destaque agora. Prepare-se para algumas reviravoltas inesperadas, mas que podem ser bem vindas. A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Aquário.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Aquário. Procure se acalmar frente àquilo que você não pode controlar. A sua necessidade de segurança entra em confronto com o clima de surpresa que está chegando do céu.

Leão – 22/07 a 22/08
O momento traz uma resolução importante para um relacionamento de parceria. Você pode se ver obrigado a mudar de atitude ou mesmo romper com a história. A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Aquário.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Aquário. O seu talento para resolver problemas está ressaltado. A criatividade não faltará. Ideias inovadoras podem causar grande repercussão agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Bem que você poderia fugir para um lugar mais tranquilo e levar o amor junto. A ousadia merece, ao menos, consideração. Pense na possibilidade de dar uma escapada da rotina. A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Aquário.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Aquário. A realidade que você cria não está de acordo com o que você gostaria de viver? É tempo de corrigir rotas. Hoje você terá a noção exata do que precisa ser modificado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Os seus nobres ideais vão passar pelo crivo da realidade. Nem tudo é possível, mas sonhar é sempre. Não mude as ideias, mude a forma de realiza-las. A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Aquário.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Aquário. Ideias não faltarão para solucionar os problemas, principalmente os de ordem profissional e financeira. Invista em mudanças profundas. Maquiar a situação não é resolver. 

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua entra na fase Cheia sob a luz de seu signo. O seu nível de estresse pode aumentar muito. A energia que está chegando do céu deixa a sua saúde mais suscetível ao entorno. Procure um lugar calmo e se entregue a uma atividade relaxante.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O mundo está agitado e turbulento demais para você. Hoje a pedida é curtir amigos íntimos, gente com quem você pode ficar à vontade e em paz. A Lua entra na fase Cheia sob a luz de Aquário. 

Nenhum comentário: