sábado, 17 de agosto de 2013

Lua em Capricórnio

Viseu by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Com a Lua passando pelo signo de Capricórnio você pode se sentir mais cobrado. A relação com um superior tende a ser belicosa. Procure não deixar nada por fazer. Adiante as suas tarefas e esforce-se para cumprir os prazos estabelecidos.

Touro – 21/04 a 20/05
Pode ser muito prazeroso organizar os álbuns de fotografia das ultimas férias, ou ainda reunir os amigos para ver aquele vídeo que você fez. Aproveite o momento, também, para planejar uma nova viagem. A Lua passa por Capricórnio.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As suas necessidades tendem a ser atendidas, mas somente depois de comprovadas. Conte com alguma dificuldade para conseguir o que precisa, mas persista. A Lua passa pelo signo de Capricórnio. Negociações lentas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Amor em destaque positivo. Você pode viver momentos de intensa troca afetiva. O parceiro se mostrará mais sensível e aberto. Aproveite para planejar o futuro junto com quem você ama. A Lua está em Capricórnio.

Leão – 22/07 a 22/08
A tendência é se deixar levar pelo pessimismo. Tudo pode parecer mais difícil agora. O melhor seria cuidar da saúde com alguma responsabilidade. A passagem da Lua por Capricórnio pode acentuar problemas crônicos.

Virgem – 23/08 a 22/09      
O dia é bom para exercer o seu lado mais prático, mas sem perder a ternura. Relações de afeto estão favorecidas. Aproveite a passagem da Lua por Capricórnio para se dedicar mais aos filhos.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia é ótimo para fazer compras para o lar e organizar o cotidiano, de forma a obter mais prazer. Aproveite para visitas feiras diversas. Invista em qualidade e praticidade. A Lua está em Capricórnio.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Por mais que o dia incite diversão e prazer, também traz assuntos e questionamentos mais sérios. A passagem da Lua por Capricórnio está deixando você mais responsável e até um pouco conservador.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Valorize os momentos em família e principalmente o contato com as pessoas mais velhas. A sabedoria os avós, tios e pais pode ser uma verdadeira lanterna em seu caminho. A Lua passa por Capricórnio.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Com a Lua passando pelo seu signo você está mais centrado em si mesmo. No entanto, será positivo dividir suas ideias com alguém em quem confia. Ouvir outro ponto de vista pode ajuda-lo a clarear as ideias.  

Aquário – 21/01 a 19/03
Confiar no futuro, de alguma forma, é confiar no que você tem feito aqui agora. A passagem da Lua pelo signo de Capricórnio o deixa mais preocupado com o que está por vir. Faça a sua parte.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Direcionar a sua energia para fazer acontecer, na prática, o que você deseja viver. Essa é a pedida de hoje com a Lua passando por Capricórnio. Atitudes objetivas e visando longo prazo são as mais úteis agora. 

Nenhum comentário: