quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lua em Peixes

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Viver o presente é sempre um desafio. A Lua encontra Netuno, em Peixes, e forma um aspecto harmônico com Saturno. Concentre-se no aqui agora, por mais que a sua mente queira leva-lo a fantasiar o futuro. É no presente que a vida acontece.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua encontra Netuno, em Peixes, e forma um aspecto harmônico com Saturno. O dia é ótimo para rever ou contatar os amigos que, geralmente, estão longe. Surpresas boas que aquecem o coração. Emoções positivas.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Deixe a intuição comandar as suas decisões profissionais, dessa forma não tem erro. Você está sensível a tudo o que se passa ao redor. A Lua encontra Netuno, em Peixes, e forma um aspecto harmônico com Saturno.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua encontra Netuno, em Peixes, e forma um aspecto harmônico com Saturno. A sua fé se manifesta de forma intensa agora. Você não precisa, mas terá provas do seu próprio poder realizador.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua encontra Netuno, em Peixes, e forma um aspecto harmônico com Saturno. Emoções transbordantes na sua alma. A família pode representar uma segurança. Conecte-se com as suas raízes. 

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua encontra Netuno, em Peixes, e forma um aspecto harmônico com Saturno. O parceiro está mais sedutor do que nunca. Você cederá facilmente aos encantos do outro, mas mesmo assim seja precavido e não acredite em tudo o que ouve.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua encontra Netuno, em Peixes, e forma um aspecto harmônico com Saturno. Você pode se encantar realizando o seu trabalho cotidiano. Pode inventar formas de tornar o seu dia-a-dia mais prazeroso e saudável também.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Uma visita à exposição de arte ou ao cinema pode fazer o seu dia mais feliz. A Lua encontra Netuno, em Peixes, e forma um aspecto harmônico com Saturno. Invista nos programas que instigam a imaginação a voar.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Recordações familiares podem deixar os seus olhos marejados. As histórias voltam do passado para que nunca sejam esquecidas. A Lua encontra Netuno, em Peixes, e forma um aspecto harmônico com Saturno.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aproveite a poderosa ajuda que o céu dá às suas relações. A sua maneira de comunicar abre portas hoje. A Lua encontra Netuno, em Peixes, e forma um aspecto harmônico com Saturno.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não exagere nas expectativas a respeito de seus ganhos. O momento pode ser próspero, mas também efêmero. Evite idealizações. A Lua encontra Netuno, em Peixes, e forma um aspecto harmônico com Saturno.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Está na hora de retirar alguns véus e se conhecer melhor. Um bom terapeuta pode ajuda-lo com isto. Invista em sua saúde tanto física quanto emocional. A Lua encontra Netuno, em seu signo, e forma um aspecto harmônico com Saturno. 

Nenhum comentário: