sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Lua em Áries

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua entra em seu signo e pede mais atenção com o corpo e a imagem. Aproveite o dia para se dedicar aos exercícios físicos. Isso pode ajuda-lo a combater a ansiedade e o estresse, que podem querer chegar.

Touro – 21/04 a 20/05
Quando a Lua passa pelo signo de Áries, como agora, você tende a se sentir muito inquieto. O que ocorre é que Ela ilumina uma área de difícil compreensão. Tente pegar leve hoje. O momento requer respiração mais lenta. Não faça nada impulsivamente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aproveite o dia para dinamizar seus projetos mais importantes. A Lua em Áries o deixa muito ativo e cheio de iniciativa. Você pode resolver muitas coisas de forma rápida e eficiente.

Câncer - 21/06 a 21/07
A dedicação com que você se doa para o trabalho é devidamente reconhecida. As recompensas chegam em forma de novas oportunidades. Aproveite a boa fase e invista em divulgar os seus talentos. A Lua entra em Áries.

Leão – 22/07 a 22/08
Viagem é o tema da vez. A vontade de colocar o pé na estrada se torna mais forte agora. Não negue o desejo. Planeje-se minimamente e vá à busca da sua aventura. A Lua em Áries só favorece!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Seja mais cauteloso com os assuntos relativos aos recursos dos outros e com seus clientes, de maneira geral. A Lua em Áries o torna mais impulsivo e até agressivo. Essa postura pode te prejudicar.  

Libra – 23/09 a 22/10
Uma nova forma de ver a relação afetiva pode surgir agora. A entrada da Lua em Áries o deixa mais atento ao outro e, também, à sua própria maneira de estar no relacionamento. Insights interessantes.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode ter alguma dificuldade em acompanhar os acontecimentos. A entrada da Lua em Áries parece turbinar o ritmo da vida. Muitas coisas importantes pedem a sua atenção ao mesmo tempo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a Lua entrando no signo de Áries o seu fim de semana promete. Aproveite para se aventurar por novas possibilidades de diversão, esportes, viagens, romances... A vida se intensifica.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Seria melhor morar sozinho em dias como hoje. A Lua em Áries o deixa mais impaciente e pouco disposto a conviver. Os nervos estão à flor da pele em casa. Evite começar uma discussão.

Aquário – 21/01 a 19/03
Dinamismo mental promove a capacidade de responder de forma imediata e inteligente. Você está mais do que inspirado hoje. A Lua em Áries é responsável por este plus nas ideias.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Pode ser necessário cuidar dos assuntos relativos aos seus recursos materiais. Ideias novas podem surgir para melhorar o orçamento. Mas, problemas que pedem resolução urgente também. A Lua passa pelo signo de Áries. 

Nenhum comentário: