domingo, 25 de agosto de 2013

Lua em Touro

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia pode ser um pouco preguiçoso, mas você tende a estar mais ligado no trabalho e nas questões de ordem prática. Mesmo sendo um domingo, a passagem da Lua em Touro o lembra das suas obrigações.

Touro – 21/04 a 20/05
Você poderá ter um dia de grande prazer e diversão. A valorização da vida e das situações simples contribui para isto, certamente. A Lua passa pelo seu signo. Mime-se à vontade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você tende a estar menos flexível do que de costume, hoje. A Lua passa pelo signo de Touro e, com isso, você valoriza muito mais as tradições e a maneira convencional de fazer as coisas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não há como negar o valor das amizades em sua vida. Hoje pode ser importante estar presente num momento ímpar na vida de alguém querido. A passagem da Lua em Touro incita à comemoração.

Leão – 22/07 a 22/08
Não deixe a sua teimosia atrapalhar sua vida profissional. Você pode estar mais apegado ao seu próprio jeito de fazer as coisas, mas é possível que você tenha que abrir mão disto e aceitar interferências. A Lua está em Touro.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Com a Lua passando pelo signo de Touro as viagens e os estudos superiores estão favorecidos. Intercâmbios culturais podem acontecer. Já pensou em aprimorar o estudo de outro idioma?

Libra – 23/09 a 22/10
Você corre o risco de superestimar os seus recursos materiais, ou contar com o que ainda não tem em mãos. Vá com calma e seja o mais realista possível quanto às questões financeiras. A Lua entra em Touro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A passagem da Lua pelo signo de Touro faz você dar mais importância aos seus parceiros, afetivos ou profissionais. Você valorizará ter alguém ao lado apoiando e transmitindo segurança.  

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não deixe as atividades cotidianas em segundo plano, ou você pode se enrolar. A Lua passa pelo signo de Touro e exige empenho e disciplina. Aproveite o tempo livre para organizar a próxima semana.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia é perfeito para se entregar aos prazeres. Seja com o sexo, a comida ou a arte. O domingo tem tudo para ser extremamente sensorial. A Lua passa pelo signo de Touro. Aproveite bem.

Aquário – 21/01 a 19/03
A família continua sendo um importante ponto de apoio. Agradeça por isso e evite criar conflitos com quem sempre o ajuda. A Lua passa pelo signo de Touro e pede mais paciência em casa.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O dia pode ser ótimo para ir até a cidade vizinha dar um passeio. Melhor ainda se tiver natureza pelo caminho. A entrada da Lua em Touro o deixa com vontade de interagir com o mundo. Pode ser bom. 

Nenhum comentário: