sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Lua em Câncer

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Os assuntos domésticos estão em destaque. Procure resguardar os seus planos e ideias, pois eles tendem a entrar em confronto com o desejo da família. A Lua passa pelo signo de Câncer. Discrição é palavra de ordem.

Touro – 21/04 a 20/05
Com um pouco mais de ternura nas palavras você conquista qualquer coisa, hoje. A Lua passa pelo signo de Câncer e o deixa com um charme todo especial. Procure deixar a inspiração se manifestar. Escreva sobre o que sente.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As emoções não costumam ser boas conselheiras quando o assunto é financeiro. Aposte no que você sentir que é seguro e pode proporcionar algo além do benefício imediato. Pense em longo prazo. A Lua passa por Câncer.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você reconhece todas as bênçãos que recebe? Olhe para isto, hoje. A sua força para continuar está no que já foi colhido. A Lua está em seu signo. Todas as questões essenciais para você pedirão atenção agora.

Leão – 22/07 a 22/08
O clima é de baixa energética e carência afetiva. Você vai precisar de colo e cuidados especiais hoje. Procure deixar a agenda mais flexível para conseguir ter mais tempo para si. Há emoções a serem digeridas. A Lua passa pelo signo de Câncer.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não deixe que o medo impeça as suas ações. O momento exige cautela, mas isso você tem de sobra. Não pense demais. O clima do dia pede mais fluidez. Sinta e deixe-se levar. A Lua passa pelo signo de Câncer.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua passa pelo signo de Câncer. Você pode se preocupar mais com a sua imagem pública. O que os outros pensam parece ganhar muito mais destaque para você. Cuidado com isto.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje é um ótimo dia para aquele seu ritual de limpeza energética. A Lua passa pelo signo de Câncer. Aproveite para realizar algo em prol da sua espiritualidade. Pode ser muito benéfico.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua passa pelo signo de Câncer. Até você, que sempre se destaca pela coragem, pode sentir as pernas tremerem diante de algumas mudanças importantes. Permita-se um momento de fragilidade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia pede um pouco mais de tempo para o chamego. Curta o seu relacionamento. Pode ser uma delícia passar mais momentos com o seu amor. A Lua passa pelo signo de Câncer.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua passa pelo signo de Câncer. Repare que o seu corpo reage às suas emoções. Será que a gripe ou a dor de estômago não podem ser consequências de alguns nós emocionais? Aprofunde-se no entendimento das suas questões mal resolvidas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O seu lado maternal está mais ressaltado. A Lua passa pelo signo de Câncer. Pode ser positivo cuidar daqueles que dependem de você, dessa forma você se sente mais útil. Doe-se com amor. 

Nenhum comentário: