quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lua em Gêmeos em harmonia com Vênus

Bragança Paulista by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia é perfeito para conversar e se entender com quem você ama. A Lua, ainda em Gêmeos, se harmoniza com Vênus. Aproveite para dar um passeio ao ar livre e colocar o papo em dia.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua, ainda em Gêmeos, se harmoniza com Vênus. Aproveite o dia para renegociar pendências financeiras. A chance de conseguir bons acordos é maior, agora. O momento, também, é favorável à aquisição de bens que beneficiam o seu cotidiano.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua, ainda em seu signo, se harmoniza com Vênus. O dia promete ser muito prazeroso. Aproveite para se dedicar aos cuidados com a beleza. Quem sabe, logo mais, alguém o convida para um jantar romântico.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua, ainda em Gêmeos, se harmoniza com Vênus. Descansar e cuidar da casa podem ser a melhor pedida para o momento. Você deve repor as energias, pois logo enfrentará alguns desafios no cotidiano.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia é ideal para estar com amigos e investir em programas culturais. A Lua, ainda em Gêmeos, se harmoniza com Vênus. Você pode se sentir mais leve e feliz se puder espairecer dos problemas do cotidiano.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua, ainda em Gêmeos, se harmoniza com Vênus. Ponderação é palavra de ordem, principalmente no tocante aos assuntos profissionais. Não invista onde não há garantia de retorno.

Libra – 23/09 a 22/10
Aproveite para ler e se informar melhor sobre os assuntos do seu interesse, você poderá descobrir algo que o ajudará a se sentir mais confiante em seu próprio potencial. A Lua, ainda em Gêmeos, se harmoniza com Vênus.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua, ainda em Gêmeos, se harmoniza com Vênus. Você está mais sensível e capaz de prever o que está por vir, mas evite se conectar demais com esses pressentimentos, pois podem causar inquietação.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A amizade dá um toque colorido à sua vida afetiva. Procure conversar de modo mais aberto com o seu amor. Só vai fazer bem, pois aumentará a cumplicidade. A Lua, ainda em Gêmeos, se harmoniza com Vênus.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode ter um dia produtivo para as relações sociais. Aproveite para expressar suas ideias e talentos, pois poderá abrir portas interessantes. A Lua, ainda em Gêmeos, se harmoniza com Vênus.

Aquário – 21/01 a 19/03
Viagens de lazer estão favorecidas e há chance de você conhecer alguém muito interessante. Romance no ar. Aproveite e divirta-se. A Lua, ainda em Gêmeos, se harmoniza com Vênus.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A família pode ser responsável por alguma situação inesperada, capaz de mudar bastante os seus planos para o dia. Atente! A Lua, ainda em Gêmeos, se harmoniza com Vênus. 

Nenhum comentário: