sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Lua em Sagitário em harmonia com o Sol

  São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua passa por Sagitário e se harmoniza com o Sol. O dia é de grande criatividade e poder de comunicação. Você pode apresentar uma nova ideia com total convicção e segurança, pois será muito bem aceita.

Touro – 21/04 a 20/05
Demonstre o seu amor pela família. Cuide dos seus com toda a atenção que eles merecem, pois essa é uma maneira de você se sentir em paz. A Lua passa por Sagitário e se harmoniza com o Sol.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Um parceiro corresponde às suas expectativas o deixa muito mais confiante. O momento é ótimo para reuniões e viagens, principalmente, a trabalho. A Lua passa por Sagitário e se harmoniza com o Sol.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite o período da manhã para tratar de assuntos que envolvem finanças e o cotidiano. Você estará bastante ágil e ligado no que importa. Gastos com saúde em destaque. A Lua passa por Sagitário e se harmoniza com o Sol.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua passa por Sagitário e se harmoniza com o Sol. A busca por prazer e satisfação pessoal pode leva-lo a se aventuras por outras bandas. O seu intuito é mais importante do que qualquer coisa. Evite o egoísmo.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua passa por Sagitário e se harmoniza com o Sol. A sua família pode cobrar mais atenção e disponibilidade de tempo da sua parte. No entanto, o seu momento também pede maior recolhimento e solidão. Faça o possível para atender as duas necessidades.

Libra – 23/09 a 22/10
A sua maneira divertida e empolgada de comunicar os fatos conquistará fãs. O momento o coloca em destaque, aproveite essa energia para mostrar à que veio. A Lua passa por Sagitário e se harmoniza com o Sol.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Os assuntos financeiros recebem boa influência do astral. Você pode receber um convite profissional bastante interessante. Atente para as novas portas que estão se abrindo em seu caminho. A Lua passa por Sagitário e se harmoniza com o Sol.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua passa pelo seu signo e se harmoniza com o Sol. Você terá uma oportunidade de expor os seus talentos em público. O seu momento de vida favorece a autoimagem. Renovar o visual poderá proporcionar ainda mais autoconfiança.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua passa por Sagitário e se harmoniza com o Sol. Não se assuste com os seus pensamentos ou pressentimentos. Eles até têm algum sentido, mas você pode estar exagerando muito no drama.

Aquário – 21/01 a 19/03
Os amigos mais íntimos são parceiros para qualquer aventura, e você comprovará isso hoje. Os seus queridos dão prova de lealdade e cumplicidade. A Lua passa por Sagitário e se harmoniza com o Sol.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O trabalho está em ótima fase e você deve aproveitar. Priorize suas atividades profissionais e capriche, pois a recompensa virá rapidamente. A Lua passa por Sagitário e se harmoniza com o Sol.

Nenhum comentário: