terça-feira, 13 de agosto de 2013

Lua em Escorpião

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Quando o amor começa a rimar com dor é hora de parar e rever tudo. Não é necessário se defender do sentimento, mas não se exponha sem necessidade. Cuide bem do seu coração, que é a sua joia. A Lua está sob a luz de Escorpião.

Touro – 21/04 a 20/05
Quando você se doa também recebe de volta. Saia da sua zona de conforto e vá até quem o interessa. Procure o outro para dizer sobre seus sentimentos, desejos e vontade. Coragem. A Lua está caminhando por Escorpião. Alta voltagem emocional.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
É necessário organizar muito bem o seu cotidiano, pois muitas coisas estão em transformação. É possível que falte tempo para tudo o que você deseja fazer. Evite centralizar tudo em si mesmo. Delegue funções. A Lua passa pelo signo de Escorpião.

Câncer - 21/06 a 21/07
A ousadia que o momento exige pode ser demais para você. Mas, mesmo assim, dê ouvidos a sua intuição. Você pode receber um recado importante, que o ajudará a tomar a melhor decisão para o seu momento de vida. A Lua está em Escorpião.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite o dia, com a Lua passando pelo signo de Escorpião, para fazer uma poderosa faxina interior. Vale apostar num trabalho terapêutico de cura emocional. Hoje você conseguirá colocar o lixo pra fora.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Ouça a sua intuição, pois ela pode soprar ideias valiosas para ajudar a resolver seus problemas. Uma conversa importante deveria ser adiada, ou ao menos não ocorrer na parte da manhã. A Lua está no signo de Escorpião.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia pode ser muito importante para o trabalho, às finanças e o seu cotidiano de maneira geral. Uma mudança trará benefícios e você sentirá que a vida está mais significativa. A Lua passa pelo signo de Escorpião.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua está em seu signo. Sem manipulações. Você não precisará fazer muito esforço para ter os seus desejos atendidos. Controle a sua vontade de conduzir as ações dos outros. Aceite apenas receber, passivamente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Com a Lua em Escorpião, você pode ter sonhos incríveis e intensos e vai se lembrar deles com riqueza de detalhes. Aproveite para anotar tudo. Pode ser útil para o seu autoconhecimento.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Ainda não chegou a hora de promover as mudanças no setor profissional, mas você deve debate-las à exaustão. Um amigo pode fazer o papel de advogado do diabo, e isso lhe será muito útil. A Lua passa por Escorpião.

Aquário – 21/01 a 19/03
Há risco de expor as suas emoções em público, ou mesmo no trabalho. Procure não reprimir, pois seria pior. Procure a calma junto dos amigos que sempre oferecem uma palavra de carinho e alento. A Lua está no signo de Escorpião. 

Peixes – 20/02 a 20/03        

O assunto do dia é espiritualidade. Você está mais conectado com a sua essência real e com isso pode tomar as melhores decisões. Deixe a sabedoria fluir através de si. A Lua está sob a luz de Escorpião. Viagens em destaque positivo. 

Nenhum comentário: