segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Lua em Libra / Escorpião

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Durante o dia, com a Lua em Libra, a sua atenção ainda estará voltada para o outro. Você poderá sentir alguma dificuldade de cuidar das próprias coisas de forma independente. No fim da tarde a Lua passa para o signo de Escorpião, com isso muitos pressentimentos e visões à cerca do futuro o invadem.

Touro – 21/04 a 20/05
Aproveite o dia, com a Lua passando pelo signo de Libra, para dar mais atenção a sua saúde. Hábitos mais coerentes com o seu estilo de vida devem ser adotados. No fim da tarde a Lua entra em Escorpião. Aproveite para namorar bastante, mas controle o ciúme.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A passagem da Lua pelo signo de Libra sempre o deixa mais animado e disposto a conviver. Aproveite o dia para estar com as pessoas que fazem bem ao coração e trazem algum alento para a alma. No fim da tarde a Lua passa para Escorpião. Sua saúde poderá sofrer altos e baixos. Fique atento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tente ditar regras para a família, pois não vai funcionar. Com a Lua em Libra, durante o dia, será mais fácil conseguir a colaboração das pessoas agindo com gentileza. No fim da tarde a Lua entra no signo de Escorpião. Namorar vai ser uma delícia. Intensidade de sentimentos. 

Leão – 22/07 a 22/08
Se você precisa ter uma conversa importante com alguém faça isso durante o dia, enquanto a Lua estiver no signo de Libra. Assim terá mais chance de entendimento. No fim da tarde a Lua entra em Escorpião e tudo muda. Ficará bem mais complicado estabelecer um diálogo harmonioso. Tendência a disputas por poder.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Com a Lua em Libra, durante todo o dia, pondere sobre uma questão financeira. Evite decidir algo importante com base no sentimento de vaidade. No fim da tarde, quando a Lua entrar em Escorpião, uma conversa importante sobre um projeto de futuro estará em pauta. Atente.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua ainda caminha pelo seu signo durante o dia. Você pode ter a sensação de que está perdendo algo importante ou que está atrasado. Calma, tudo acontece no seu tempo exato. No fim da tarde a Lua entra no signo de Escorpião. Esforce-se para não alimentar apegos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Durante o dia, com a Lua no signo de Libra, algo pode afligir o seu coração. Tem a ver com traumas afetivos. No fim da tarde a Lua passa para o seu signo e talvez o ajude a compreender o motivo de suas reações serem como são. Sonhos podem dar sinais também.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua passa pelo signo de Libra, durante o dia, e pode leva-lo a viver ótimos momentos com pessoas com quem você se afina intelectualmente. Conversas construtivas. No fim da tarde a Lua entra em Escorpião e você pode sentir vontade de se recolher. Irritação e mau humor.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Use a sua sabedoria adquirida, e toda a calma do mundo, para lidar com os desafios que surgem no setor profissional. Durante o dia a Lua está em Libra, mas no fim da tarde Ela entra em Escorpião. Programe um happy hour com os amigos, pois você vai precisar relaxar um pouquinho.

Aquário – 21/01 a 19/03
Aproveite o dia, com a Lua em Libra, para adquirir informações preciosas que você utilizará mais tarde. Assuntos de Justiça estão em destaque. No fim da tarde a Lua entra em Escorpião. Exigências profissionais ou sociais podem pesar.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Durante o dia, com a Lua no signo de Libra, você pode se sentir inseguro e indeciso. No entanto, a saída para o dilema virá mais tarde. Com a Lua entrando em Escorpião, no fim da tarde, confie o problema a alguém mais experiente e receberá boa orientação. 

Nenhum comentário: