quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Lua em Sagitário

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua, em Sagitário, se entende com Mercúrio e Urano, mas forma um mau aspecto com Netuno. Pode ser difícil lidar com o cotidiano, por mais entusiasmado que você esteja. O exagero está bem presente para o bem e para o mal.

Touro – 21/04 a 20/05
Os seus pressentimentos devem servir de alerta, pois são reais. Acredite no que você sente. O futuro vai deixar de ser um ponto de interrogação. A Lua, em Sagitário, se entende com Mercúrio e Urano, mas forma um mau aspecto com Netuno.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua, em Sagitário, se entende com Mercúrio e Urano, mas forma um mau aspecto com Netuno. Evite usar os seus poderes e talentos para enganar as pessoas. Você não sairia com a imagem impune.

Câncer - 21/06 a 21/07
Evite ouvir o que os outros dizem ser o melhor para você, afinal será você a colher as consequências. Aja de acordo com suas crenças e princípios. A Lua, em Sagitário, se entende com Mercúrio e Urano, mas forma um mau aspecto com Netuno.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua, em Sagitário, se entende com Mercúrio e Urano, mas forma um mau aspecto com Netuno. O dia é próprio para a diversão e para a cura das tristezas da alma. Deixe a criança se manifestar. Faça uma festa!

Virgem – 23/08 a 22/09      
O momento pode ser um pouco conturbado, pois as pessoas que dependem de si podem chama-lo a qualquer hora. Emergências à vista. A Lua, em Sagitário, se entende com Mercúrio e Urano, mas forma um mau aspecto com Netuno.

Libra – 23/09 a 22/10
A alegria e o bom humor chegam com os amigos. Mas, o parceiro afetivo pode ser responsável por muitos suspiros também. Amigos e parceiros em alta. A Lua, em Sagitário, se entende com Mercúrio e Urano, mas forma um mau aspecto com Netuno.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua, em Sagitário, se entende com Mercúrio e Urano, mas forma um mau aspecto com Netuno. Não é necessário fazer um rombo na conta bancária, para curtir a vida e viver momentos de diversão. Vá com calma, ou você pode ter problemas. Use a criatividade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A família nunca será uma barreira para a sua livre expressão, mas não é preciso magoar ninguém. Não seja insensível a quem lhe é querido. A Lua, em seu sigo, se entende com Mercúrio e Urano, mas forma um mau aspecto com Netuno.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua, em Sagitário, se entende com Mercúrio e Urano, mas forma um mau aspecto com Netuno. Evite expor os seus planos antes da hora. Você pode ficar muito ansioso, mas ainda há mudanças por vir. Espere.

Aquário – 21/01 a 19/03
É preciso regar o amor com um pouco mais de dedicação, e hoje é bom dia para fazer isso. A Lua, em Sagitário, se entende com Mercúrio e Urano, mas forma um mau aspecto com Netuno. Reuniões de trabalho ou com amigos estão favorecidas.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua, em Sagitário, se entende com Mercúrio e Urano, mas forma um mau aspecto com Netuno. Aproveite bem as oportunidades que estão surgindo no campo profissional, mas evite idealizar demais. Mantenha os pés no chão, se for possível. 

Nenhum comentário: