terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lua em Touro


Mercado Municipal, São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Com a Lua caminhando pelo signo de Touro você estará bem mais responsável com as suas finanças. Pode dar vontade de investir em obter mais prazer, como num bom jantar, mas nada de exageros.

Touro – 21/04 a 20/05
Não é preciso complicar muito para ter um dia agradável e estimulante, basta dar atenção às suas próprias necessidades. Com a Lua passando pelo seu signo você vai ter muita vontade de se presentear.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Dificuldade em aceitar o novo é o efeito que a Lua em Touro pode ter sobre você. Atente para o seu alto grau de irritabilidade. Pode ser melhor se privar do convívio que estressa, hoje.

Câncer - 21/06 a 21/07
O contato com amigos pode ser muito prazeroso, principalmente se você reunir todos eles ao redor de uma bela mesa. A Lua passa pelo signo de Touro. Celebre as conquistas coletivas.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua passando pelo signo de Touro você será testado. São a sua persistência e dedicação que estão em observação por um superior. Mostre-se mais interessado pelos assuntos profissionais.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Não tenha receio de manifestar suas ambições. Você deve deixar claro o que quer, pois só assim poderá conquistar. A passagem da Lua pelo signo de Touro reforça a sua crença na prosperidade.

Libra – 23/09 a 22/10
Necessitar do apoio de alguém não é um problema, mas se tornar dependente e se acomodar podem ser. A passagem da Lua pelo signo de Touro o faz lembrar-se das suas relações de dependência.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O parceiro de vida proporciona um chão firme onde pisar, e você gosta disto! A Lua passa pelo signo de Touro e, com isso, você se sente muito mais a vontade para se entregar aos braços do seu amor.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Cuidar da saúde ainda é a melhor maneira de manter a produtividade em alta. Com boa disposição física você tende a trabalhar com mais eficiência. A Lua passa pelo signo de Touro. Invista em alimentação de qualidade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você está mais concentrado no seu potencial, e no que pode fazer com ele de forma prática. A Lua passa pelo signo de Touro, e o ajuda com a missão de transformar ideias em realidade.

Aquário – 21/01 a 19/03
Se conectar com a terra pode trazer boas energias agora. A Lua passa pelo signo de Touro. Você sentirá a necessidade de pisar num chão firme e ser apoiado. Tire os sapatos e energize-se.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Aproveite o dia para resolver coisas práticas que tem a ver com a sua expressão. Pode ser positivo investir em equipamentos mais especializados, agora. A Lua passa pelo signo de Touro e favorece o profissionalismo. 

Nenhum comentário: