domingo, 11 de agosto de 2013

Lua em Libra

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia pode ser muito tenso, se você resolver discutir a relação com o parceiro. Seria melhor abrir mão disso e relevar o que incomoda. Qualquer crítica pode causar uma explosão de agressividade. A Lua passa pelo signo de Libra e se opõe a Urano.

Touro – 21/04 a 20/05
Deixe a sua agenda o mais livre que conseguir. Um dia como esse traz toda a sorte de imprevistos e confusões. Você está distraído demais também. A Lua passa pelo signo de Libra e se opõe a Urano.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Pode ser mais difícil harmonizar a relação com um filho. A rebeldia alheia não cai bem para você neste momento. A Lua passa pelo signo de Libra e se opõe a Urano. Tente lembrar-se de quando você era mais jovem e também tinha vontade de transgredir as regras.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua passa pelo signo de Libra e se opõe a Urano. Nem tudo sai como o planejado em casa. Talvez faltem condições para realizar o que você deseja. Hoje é um dia que precisa ser levado com muita paciência.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua passa pelo signo de Libra e se opõe a Urano. Cuidado com o que você fala. Mesmo tendo a melhor das intenções correrá o risco de ser mal compreendido. Seja o mais objetivo que conseguir, mas mesmo assim não espere muito dos ouvintes.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Equilibre suas finanças sobre uma base firme e estável. O dia o coloca em contato com a impermanência das coisas. Vai causar medo, mas também trará boas ideias para resolver os problemas. A Lua passa pelo signo de Libra e se opõe a Urano.

Libra – 23/09 a 22/10
A Lua passa pelo signo de Libra e se opõe a Urano. O melhor seria se manter distante de tudo e todos que causam algum estresse. No entanto, talvez não seja possível evitar situações adversas. Diplomacia e flexibilidade ajudam.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Preserve-se o quanto puder do contato com o mundo neste domingo. Você só iria se aborrecer. Prefira a intimidade e o aconchego que só as pessoas queridas podem oferecer. A Lua passa pelo signo de Libra e se opõe a Urano.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não espere demais dos amigos. Talvez o seu jeito de viver a vida incomode alguns. Respeitar o próximo é essencial para ser respeitado também. A Lua passa pelo signo de Libra e se opõe a Urano.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua passa pelo signo de Libra e se opõe a Urano. Reviravoltas nos sentimentos podem fazê-lo questionar suas escolhas. Tire o dia para refletir, mas não tome nenhuma decisão importante hoje.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você corre o risco de ser mal interpretado em suas atitudes ou palavras. Fique atento. O tiro pode sair pela culatra. Mais razão e menos impulsividade. A Lua passa pelo signo de Libra e se opõe a Urano.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua passa pelo signo de Libra e se opõe a Urano. Não espere pelos outros para realizar o que for importante para você. Cultivar a independência é essencial para não se frustrar hoje. 

Nenhum comentário: