segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Lua em Touro em harmonia com Júpiter

Ibirapuera, São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter. Questões materiais e referentes ao lar se resolverão da melhor maneira possível. Segure a ansiedade, pois há boas novas a caminho.

Touro – 21/04 a 20/05
Pode ser importante investir numa viagem, principalmente se ela for a realização de um sonho antigo, quem sabe da infância. A Lua passa pelo seu signo e forma um belo aspecto com Júpiter. Bom momento para a sua expressão, também.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua, em Touro, se harmoniza com Júpiter. O céu está enviando soluções para os seus problemas financeiros. Não duvide do poder de materialização que tem os seus pensamentos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Que tal programar melhor aquela viagem que você pensa em fazer com os amigos? O momento é propicio para tomar decisões e atitudes práticas. A Lua passa pelo signo de Touro e se entende muito bem com Júpiter.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua está em Touro e forma um bom aspecto com Júpiter. A sua semana começa pautada por temas profissionais que preocupam, pois você assumiu grandes responsabilidades. Trabalhe!

Virgem – 23/08 a 22/09      
Bons contatos no exterior podem proporcionar experiências muito agradáveis em viagens. A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter. Conte com os seus amigos agora.

Libra – 23/09 a 22/10
O tema do dia é trabalho e também recursos dos outros com os quais você conta. O momento é propício para buscar maior independência. Não adie as mudanças que devem ser feitas. A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você vai se casar e já está pensando na viagem de lua de mel? Hoje é o dia para decidir as coisas com o amor. Será muito mais fácil encontrar a melhor opção, aquela que agradará a ambos. A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O dia pode trazer um grande e imperdível negócio. Fique atento, pois a oportunidade não aparecerá duas vezes. Aceite o convite. A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O envolvimento numa parceria se torna mais sólido e você se sente seguro. Ao mesmo tempo em que se beneficia da generosidade do outro. A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter. Bom momento para as suas relações.

Aquário – 21/01 a 19/03
Para obter alguns benefícios, em casa, você terá que dar algo em troca. A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter. Procure entrar em acordo, assim pode ser mais fácil estar em paz.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Conte com mais momentos de diversão e agito na vida. Viagens, de lazer ou a trabalho, estão favorecidas. Pode ir preparando as suas malinhas. A Lua passa pelo signo de Touro e se harmoniza com Júpiter.

Nenhum comentário: