terça-feira, 10 de setembro de 2013

Lua em Escorpião

Bixiga, São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua continua a transitar o signo de Escorpião, na parte da manhã ela se harmoniza com o Sol. Aproveite para consertar tudo o que estiver quebrado. E o que não tiver conserto descarte, mas com responsabilidade.

Touro – 21/04 a 20/05
Doe-se com generosidade, assim poderá equilibrar um relacionamento que anda capenga. A sua atitude será bastante decisiva. A Lua continua a transitar o signo de Escorpião, na parte da manhã ela se harmoniza com o Sol.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Mudar os móveis de lugar, realizar uma boa faxina, consertar objetos quebrados... A Lua continua a transitar o signo de Escorpião, na parte da manhã ela se harmoniza com o Sol. Aproveite e dedique-se aos cuidados com o seu lar. Será produtivo.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua continua a transitar o signo de Escorpião, na parte da manhã ela se harmoniza com o Sol. Hoje você pode produzir coisas lindas com as mãos e com a sua sensibilidade. Invista nas atividades artísticas e exercite a sua criatividade.

Leão – 22/07 a 22/08
Aproveite para resolver coisas relacionadas com as suas finanças. As contas de casa estão em ordem? O dia é ótimo para organizar o orçamento doméstico. A Lua continua a transitar o signo de Escorpião, na parte da manhã ela se harmoniza com o Sol.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua continua a transitar o signo de Escorpião, na parte da manhã ela se harmoniza com o Sol. Comunicação clara, objetiva e prática, mas nem por isso sem emoção. Hoje você arrasa no quesito expressão. Conquistará o que desejar.

Libra – 23/09 a 22/10
Ao invés de se preocupar com as suas dívidas aprenda a consumir. Mude a forma como você lida com os seus recursos para conseguir se equilibrar. A Lua continua a transitar o signo de Escorpião, na parte da manhã ela se harmoniza com o Sol.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua continua a transitar o seu signo, na parte da manhã ela se harmoniza com o Sol. Um amigo pode ser responsável por ajuda-lo a resolver algo burocrático e difícil. Agradeça por ter com quem contar, pois será essencial.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Acalme o coração, pois o que está por vir não pode ser controlado. A ansiedade com relação ao futuro o deixa muito impaciente hoje. A Lua continua a transitar o signo de Escorpião, na parte da manhã ela se harmoniza com o Sol.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua continua a transitar o signo de Escorpião, na parte da manhã ela se harmoniza com o Sol. Mudanças na forma de pensar e ver a vida tendem a repercutir muito bem. Atente para o que você está aprendendo agora, pois é precioso.

Aquário – 21/01 a 19/03
Não protele por mais um dia aquela atitude prática que é preciso tomar. O momento é favorável para a resolução de burocracias em geral. A Lua continua a transitar o signo de Escorpião, na parte da manhã ela se harmoniza com o Sol.

Peixes – 20/02 a 20/03        
Um projeto de viagem pode surgir e tem tudo para ser muito realizador. Um parceiro afetivo pode ter a ver com isto. A Lua continua a transitar o signo de Escorpião, na parte da manhã ela se harmoniza com o Sol. 

Nenhum comentário: