domingo, 29 de setembro de 2013

Lua em Leão em tensão com Mercúrio

Cemitério da Recoleta, Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite lugares, pessoas e situações desconhecidas hoje. É possível que você acabe entrando numa grande roubada. Prefira o que for familiar. A Lua está no signo de Leão em tensão com Mercúrio.

Touro – 21/04 a 20/05
O dia pode ser difícil para as relações familiares. Não espere que as pessoas ajam de acordo com o que você julga ser correto. Exercite a tolerância. A Lua está no signo de Leão em tensão com Mercúrio.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Alguns problemas de comunicação podem gerar conflitos em seu cotidiano. É importante se esforçar para estabelecer diálogo claro com todos. A Lua está no signo de Leão em tensão com Mercúrio.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua está no signo de Leão em tensão com Mercúrio. Verifique as condições dos equipamentos que você usa, principalmente, se colocarem em jogo a sua segurança. Não dê chance para o azar.

Leão – 22/07 a 22/08
Eventos familiares têm vez hoje. Evite falar sobre os seus problemas, pois a reação de alguns poderá fazer com que você se sinta constrangido. A Lua está no seu signo em tensão com Mercúrio.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A sua verdade pode ser bastante inconveniente para o outro. Procure calar quando a sua opinião não for solicitada. Assim evitará situações desagradáveis. A Lua está no signo de Leão em tensão com Mercúrio.

Libra – 23/09 a 22/10
Pode ser essencial poupar para o futuro. Um plano com amigos tem grande chance de entusiasmar você. Prepare-se no sentido financeiro. A Lua está no signo de Leão em tensão com Mercúrio.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua está no signo de Leão em tensão com Mercúrio. O que você fala pode se voltar contra si. Cuidado com tudo o que expressar hoje. Evite entrar em polêmicas ou disputas por poder.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você tende a sentir alguma perturbação mental. Procure meditar um pouco, pois assim recuperará a serenidade. Se você ainda não sabe meditar ainda é tempo de aprender. Procure orientação e encontrará. A Lua está no signo de Leão em tensão com Mercúrio.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O autoritarismo é prejudicial às amizades. Evite ser rude com quem você quer na sua vida, pois não há grande tolerância por parte do outro agora. A Lua está no signo de Leão em tensão com Mercúrio.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua está no signo de Leão em tensão com Mercúrio. O seu parceiro pode se mostrar mais inflexível agora. Evite aumentar tensões. O silêncio tende a ser a melhor maneira de resolver os impasses.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Você tende a sentir alguma indisposição para os assuntos cotidianos, mas há pendências que não podem mais esperar. Atente. A Lua está no signo de Leão em tensão com Mercúrio. 

Nenhum comentário: