segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Lua - Marte em Leão em desarmonia com Vênus

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua continua no signo de Leão e, hoje, se encontra com Marte e forma um aspecto tenso com Vênus. Mais cuidado e responsabilidade com sua vida sexual é o que pede o momento. Não cometa imprudências hoje, pois poderão gerar consequências graves.

Touro – 21/04 a 20/05
Nem sempre é possível engolir o sapo. Hoje, pode ser difícil não reagir mal a uma contrariedade. A Lua continua no signo de Leão e, hoje, se encontra com Marte e forma um aspecto tenso com Vênus.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O seu pensamento está ágil e você percebe o que há por trás das aparências. No entanto, evite usar isso para tirar partido do outro. Não manipule informações. A Lua continua no signo de Leão e, hoje, se encontra com Marte e forma um aspecto tenso com Vênus.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua continua no signo de Leão e, hoje, se encontra com Marte e forma um aspecto tenso com Vênus. Realizar todos os seus desejos do momento pode sair muito caro. Talvez não haja recurso para tanto agora. Reflita e não ceda ao impulso de consumir desnecessariamente.

Leão – 22/07 a 22/08
Você corre o risco de se irritar com o excesso de movimento em casa, tudo porque não deixa tempo para que você cuide de seus interesses pessoais. Paciência. Isso logo muda. A Lua continua no seu signo e, hoje, se encontra com Marte e forma um aspecto tenso com Vênus.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Na ânsia de comunicar algo que você julga muito importante, há o risco de se esquecer de checar as fontes da informação. E tudo pode ser alarme falso. Atente. A Lua continua no signo de Leão e, hoje, se encontra com Marte e forma um aspecto tenso com Vênus.

Libra – 23/09 a 22/10
Cobrar por aquilo que você doou espontaneamente não está com nada. Evite atitudes mesquinhas ou afastará os queridos. A Lua continua no signo de Leão e, hoje, se encontra com Marte e forma um aspecto tenso com Vênus.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Atitudes movidas pela vaidade tendem a coloca-lo numa posição de arrogância que não será apreciada, principalmente no ambiente profissional. Cuidado. A Lua continua no signo de Leão e, hoje, se encontra com Marte e forma um aspecto tenso com Vênus.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua continua no signo de Leão e, hoje, se encontra com Marte e forma um aspecto tenso com Vênus. O que é remédio para você pode ser um veneno para o outro. Não dite regras. Você pode atrapalhar mais do que ajudar agora.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode se desentender com um amigo e deve cuidar de evitar isto. O dia requer atitudes mais claras. Brincadeiras podem ser mal interpretadas. A Lua continua no signo de Leão e, hoje, se encontra com Marte e forma um aspecto tenso com Vênus.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua continua no signo de Leão e, hoje, se encontra com Marte e forma um aspecto tenso com Vênus. Cuidado para não causar ciúme em seu parceiro, pois vai sobrar pra você. Seja mais atencioso agora e evite atitudes dúbias.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A sua saúde está em destaque. Pode ser importante consultar um especialista para se orientar melhor sobre um tratamento. Evite a automedicação. A Lua continua no signo de Leão e, hoje, se encontra com Marte e forma um aspecto tenso com Vênus.

Nenhum comentário: