terça-feira, 1 de outubro de 2013

Lua em Leão / Virgem

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Durante o dia, com a Lua em Leão, você sente a sua criatividade a mil, assim como a vontade de se divertir. Bom humor! No fim da tarde, a Lua pula para Virgem. Encontre tempo para colocar ordem em sua bagunça.

Touro – 21/04 a 20/05
A Lua ainda estará em Leão durante o dia. É possível que a sua energia ainda esteja em baixa. Procure não se expor demais, nem se force a nada. À tarde, com a Lua entrando em Virgem, o astral melhora pra você e a sua boa disposição volta com tudo!

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Durante o dia a Lua ainda estará no signo de Leão, aproveite para resolver pendências relacionadas à comunicação. Será bem sucedido. No fim da tarde a Lua pula para Virgem. A família cobrará sua atenção. Prepare-se.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a Lua em Leão, durante o dia, é bom controlar bem o seu bolso. Evite gastar sem necessidade, pois pode se arrepender. À tarde, com a Lua entrando no signo de Virgem, conversas importantes e produtivas podem ocorrer.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua em seu signo, durante o dia, cuide bem da sua aparência e resolva as pendências particulares. À tarde a Lua entra em Virgem e será o momento de colocar o setor financeiro em ordem. Tem algo que precisa ser resolvido com urgência.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua passa pelo signo de Leão durante o dia. Com isso, você pode sentir necessidade de se expor menos, bem menos. À tarde, com a Lua entrando em seu signo o foco se volta para suas necessidades pessoais. Cuide do que só você pode cuidar.

Libra – 23/09 a 22/10
Durante o dia a Lua ainda estará no signo de Leão. Você pode se sentir animado e esperançoso. Amigos podem ser portadores de boas notícias. No fim da tarde, a Lua pula para Virgem e o clima muda bastante. Vontade de se encolher e passar despercebido.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua em Leão, durante todo o dia, pode deixa-lo mais irritado com a cena profissional. Você tende a intolerância. Cuidado. À tarde, a Lua entra em Virgem e pode ser bacana estar com os amigos. O happy hour será o melhor momento do dia.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Durante o dia, com a Lua em Leão, você pode ter alguns insights poderosos, que o ajudarão entender o momento presente. À tarde, a Lua pula para o signo de Virgem. Trabalho e compromissos que exigem mais atenção.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua em Leão, durante todo o dia, o deixará atento aos pressentimentos. A sua intuição avisa que é para ficar atento. No fim da tarde a Lua pula para Virgem. A verdadeira sabedoria se fará perceber.

Aquário – 21/01 a 19/03
Com a Lua em Leão, durante o dia, as parcerias estarão na berlinda. Você não terá como fugir de um confronto. Encare com coragem. À tarde, a Lua entra no signo de Virgem. Não alimente monstros.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Com a Lua em Leão, durante o dia, o seu bem estar está em destaque. Procure não contrariar a si mesmo. No fim da tarde, com a Lua entrando em Virgem, pode ser mais fácil se entender com um parceiro. 

Nenhum comentário: