domingo, 13 de outubro de 2013

Lua em Aquário em harmonia com Urano e em tensão com Mercúrio e Saturno

Istambul by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A Lua passa pelo signo de Aquário, se harmoniza com Urano, mas se desentende com Mercúrio e Saturno. O que você queria ontem hoje pode ter deixado de fazer sentido. Hora de redefinir os seus desejos e planos.

Touro – 21/04 a 20/05
Não tenha medo de promover mudanças e evite adiar o que for urgente. Você necessita de mais espaço e liberdade de ação hoje. A Lua passa pelo signo de Aquário, se harmoniza com Urano, mas se desentende com Mercúrio e Saturno.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O seu cotidiano pode estar mais estressante agora. A meditação é uma boa maneira de eliminar o estresse, mas exercícios físicos podem ser úteis também. Aposte nas práticas em grupo. A Lua passa pelo signo de Aquário, se harmoniza com Urano, mas se desentende com Mercúrio e Saturno.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua passa pelo signo de Aquário, se harmoniza com Urano, mas se desentende com Mercúrio e Saturno. Conflitos com filhos podem marcar o seu dia. A melhor maneira de lidar com isto é deixar claro o limite. Não se permita sentir medo ou impotência.

Leão – 22/07 a 22/08
Parcerias que estão gastas e não fazem mais sentido podem se romper agora. O momento trará gente nova também. Reformulações. A Lua passa pelo signo de Aquário, se harmoniza com Urano, mas se desentende com Mercúrio e Saturno.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua passa pelo signo de Aquário, se harmoniza com Urano, mas se desentende com Mercúrio e Saturno. O dia é perfeito para obter diagnósticos médicos assertivos, assim como para mudar hábitos cotidianos. Dê atenção à saúde.

Libra – 23/09 a 22/10
Evite grandes gastos, mas faça o dia ser divertido e cheio de atividades que proporcionem prazer e instiguem a sua criatividade. A Lua passa pelo signo de Aquário, se harmoniza com Urano, mas se desentende com Mercúrio e Saturno.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua passa pelo signo de Aquário, se harmoniza com Urano, mas se desentende com Mercúrio e Saturno. Hoje é bom dia para limpar mágoas e mudar condicionamentos. Profundas transformações ocorrem e tendem a trazer cura.

Sagitário – 22/11 a 21/12
De nada adiantará ter certezas se você não conseguir passar isso adiante. É preciso convencer o outro de que você está com a razão. Invista nisso hoje. A Lua passa pelo signo de Aquário, se harmoniza com Urano, mas se desentende com Mercúrio e Saturno.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A Lua passa pelo signo de Aquário, se harmoniza com Urano, mas se desentende com Mercúrio e Saturno. As possibilidades são tantas que você tende a se sentir perdido. Aproveite o dia para refletir sobre o que você deseja. Dessa forma ficará mais fácil decidir em que apostar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Uma crise no setor profissional pode deixa-lo inseguro a respeito dos seus próprios talentos. Ao invés de se sentir incapaz reveja as suas atitudes e escolhas. A Lua passa pelo seu signo, se harmoniza com Urano, mas se desentende com Mercúrio e Saturno.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua passa pelo signo de Aquário, se harmoniza com Urano, mas se desentende com Mercúrio e Saturno. Situações adversas sempre trazem à tona a consciência da própria força. Fique com isso e não tema qualquer desafio. Você está preparado. 

Nenhum comentário: