terça-feira, 29 de outubro de 2013

Lua em Virgem

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A saúde pode ter se ressentido pelos excessos cometidos no final de semana. Pegue mais leve hoje, e se for possível invista numa dieta desintoxicante. A Lua encontra Marte em Virgem, se opõe a Netuno, mas se entende com Sol e Plutão.

Touro – 21/04 a 20/05
As suas ideias enfrentam o crivo da realidade prática. Nem tudo o que você sonhou poderá ser realizado, mas o que puder valerá por tudo. A Lua encontra Marte em Virgem, se opõe a Netuno, mas se entende com Sol e Plutão. Você conta com apoio de poderosos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Deixe espaço na agenda para a família, pois hoje ela exigirá mais atenção. Você deve contar com algum apoio no trabalho. A Lua encontra Marte em Virgem, se opõe a Netuno, mas se entende com Sol e Plutão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não caia no erro de tentar manipular alguém para conseguir o que deseja. Não há necessidade disto. Basta ser sincero e expor o problema, a ajuda virá. A Lua encontra Marte em Virgem, se opõe a Netuno, mas se entende com Sol e Plutão.

Leão – 22/07 a 22/08
A questão mais importante do dia será de ordem financeira. É tempo de reestruturação para este setor. Seja mais responsável com seus gastos e investimentos. A Lua encontra Marte em Virgem, se opõe a Netuno, mas se entende com Sol e Plutão.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Por mais difícil e complicado que isto seja, o melhor será falar a verdade. Esconder, mentir ou manipular trarão péssimas consequências. Evite. A Lua encontra Marte em seu signo, se opõe a Netuno, mas se entende com Sol e Plutão.

Libra – 23/09 a 22/10
O apoio da família poderá ser fundamental agora. Aceite-o sem o menor orgulho. A Lua encontra Marte em Virgem, se opõe a Netuno, mas se entende com Sol e Plutão.
Você precisa dar mais atenção a sua saúde. Agende seus exames clínicos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você pode sentir alguma insegurança nas próprias ideias, tudo porque alguém questiona o óbvio. Espere um pouco mais antes de fazer alterações importantes. A Lua encontra Marte em Virgem, se opõe a Netuno, mas se entende com Sol e Plutão.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você sente o peso da sua responsabilidade e isso assusta, mas não deixe a dúvida paralisa-lo agora. O momento exige ações certeiras e rápidas. A Lua encontra Marte em Virgem, se opõe a Netuno, mas se entende com Sol e Plutão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Confie no caminho traçado, na sua sabedoria e disposição para superar qualquer obstáculo. Mudar a rota agora seria perder tempo e trabalho feito. A Lua encontra Marte em Virgem, se opõe a Netuno, mas se entende com Sol e Plutão.

Aquário – 21/01 a 19/03
As suas ações dependem dos recursos de outras pessoas, e isso exige mais responsabilidade. Você será cobrado pelos excessos ou atitudes impulsivas. A Lua encontra Marte em Virgem, se opõe a Netuno, mas se entende com Sol e Plutão.

Peixes – 20/02 a 20/03        

Pode ser difícil, mas esforce-se para se mostrar indiferente às atitudes do parceiro que não lhe agradam. Hoje, discutir a relação deve ser evitado. A Lua encontra Marte em Virgem, se opõe a Netuno, mas se entende com Sol e Plutão. 

Nenhum comentário: