quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lua em Virgem em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Se estiver pensando em fazer uma viagem é tempo de começar a se programar. Deixar pra depois poderá inviabilizar o projeto. A Lua está no signo de Virgem, em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter. Tome as providências necessárias.

Touro – 21/04 a 20/05
Hoje é ótimo dia para colocar as ideias em prática, pois você encontrará o terreno fértil. No entanto, uma crítica tende a deixa-lo inseguro sobre o seu talento. Não permita. Confie em si mesmo. A Lua está no signo de Virgem, em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não conte com o cônjuge para as questões do lar ou da família, hoje. A Lua está no signo de Virgem, em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter. Cuide do orçamento do próximo mês e preveja, desde já, os gastos com férias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não se comprometa em excesso. Deixe tempo livre na sua agenda, pois você vai precisar. Priorize as suas necessidades pessoais agora. A Lua está no signo de Virgem, em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter.

Leão – 22/07 a 22/08
Descontar a carência afetiva no catão de crédito é péssima ideia. Não saia às compras em dias que você sente a possibilidade de consumir impulsivamente. A Lua está no signo de Virgem, em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua está no seu signo, em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter. Pode ser divertido viajar com amigos ou encontra-los para estudar algo em comum. Em casa, um imprevisto pede colaboração e paciência.

Libra – 23/09 a 22/10
Procure não divulgar as suas melhores ideias ou notícias ainda. Deixe que as pessoas fiquem curiosas. Isso só aumenta a sua audiência. A Lua está no signo de Virgem, em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Ideias grandiosas exigirão recursos à altura para serem realizadas. Mantenha os pés no chão e seja objetivo, tanto quanto puder. A Lua está no signo de Virgem, em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua postura deve ser a mais profissional possível. O dia tende a ser importante para os negócios, mas uma brincadeira inoportuna pode colocar tudo a perder. Atente e evite. A Lua está no signo de Virgem, em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia oferece a chance de visitar um lugar novo, onde você pode aprender muito. Não deixe de aceitar os convites que surgirem. Viagens estão favorecidas. A Lua está no signo de Virgem, em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua está no signo de Virgem, em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter. Está na hora de perceber o que ainda impede a sua total liberdade, principalmente no sentido financeiro. Esforce-se para romper as correntes.

Peixes – 20/02 a 20/03        

O dia pode ser ótimo para as parcerias. Criatividade, sensibilidade, mas também senso prático, ajudam no entendimento com quem você tem interesses em comum. A Lua está no signo de Virgem, em tensão com Vênus e em harmonia com Júpiter. 

Nenhum comentário: