sábado, 2 de novembro de 2013

Lua em Libra / Escorpião

Lisboa by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Você pode sentir que sabe o que fazer, no entanto será prudente esperar que outra pessoa dê início ao processo. Não precipite nada. A Lua começa o dia no signo de Libra, mas no meio da tarde Ela entra em Escorpião.

Touro – 21/04 a 20/05
Cuide das suas obrigações e não adie nada, mas, depois, vá fazer algo prazeroso e romântico com o par. Estimule o amor. A Lua começa o dia no signo de Libra, mas no meio da tarde Ela entra em Escorpião.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Confie em sua criatividade e na sua capacidade de resolver problemas. O dia é importante para o setor profissional. Afaste as ilusões e faça o que precisa ser feito. A Lua começa o dia no signo de Libra, mas no meio da tarde Ela entra em Escorpião.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sentimentos muito escondidos vêm à tona agora. É provável que você exagere um pouquinho no drama, mas, de qualquer forma, limpará algo que impede a sua total realização. A Lua começa o dia no signo de Libra, mas no meio da tarde Ela entra em Escorpião.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje é dia de promover mudanças no lar, e você contará com uma preciosa ajuda. Uma boa limpeza energética poderá operar um verdadeiro milagre. A Lua começa o dia no signo de Libra, mas no meio da tarde Ela entra em Escorpião.

Virgem – 23/08 a 22/09      
Um parceiro profissional poderá ser o responsável por levá-lo a se aprofundar num tema de interesse.  O dia é favorável às descobertas. A Lua começa o dia no signo de Libra, mas no meio da tarde Ela entra em Escorpião.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia é importante para o setor profissional. Não há tempo a perder com dúvidas e divagações. Algumas decisões precisam acontecer agora. A Lua começa o dia no seu signo, mas no meio da tarde Ela entra em Escorpião.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Prepare-se para o novo ciclo que começa amanhã. Recolha-se agora e reflita um pouco sobre sua vida até aqui. A Lua começa o dia no signo de Libra, mas no meio da tarde Ela entra em seu signo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não vai dar pra continuar reprimindo o que sente por mais tempo. Você deve encontrar um canal de expressão para suas emoções. A Lua começa o dia no signo de Libra, mas no meio da tarde Ela entra em Escorpião.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Pode ser interessante abster-se de dar a sua opinião, e apenas ouvir a do outro. Um amigo, especialmente, se mostrará inspirado. Altos insights. A Lua começa o dia no signo de Libra, mas no meio da tarde Ela entra em Escorpião.

Aquário – 21/01 a 19/03
As transformações que ocorrem na sua vida profissional estão só começando. Aguarde para tomar um rumo. Algo importante ainda se mostrará. A Lua começa o dia no signo de Libra, mas no meio da tarde Ela entra em Escorpião.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua começa o dia no signo de Libra, mas no meio da tarde Ela entra em Escorpião. Pode ser importante respirar outros ares para renovar as suas energias. Pense nisto. Uns dias na praia ou na montanha seriam perfeitos.  

Nenhum comentário: