domingo, 17 de novembro de 2013

Lua Cheia em Touro

Lisboa by Débora Gregorino
 Áries – 21/03 a 20/04
Direcione com cuidado e atenção as suas atitudes, principalmente no âmbito profissional. A Lua entra na fase Cheia em Touro. O dia é especialmente favorável aos acordos de longo prazo.

Touro – 21/04 a 20/05
Prepare-se para sentir tudo com mais intensidade. As relações de parceria podem se aprofundar agora, mas somente se for para o bem. Decisões. A Lua entra na fase Cheia em seu signo. Ouça a sua intuição.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A sua saúde pode se abalar. Tire o dia para descansar e evite o estresse. O momento o deixa mais frágil e predisposto a adoecer. O corpo e a mente precisam de um tempo. A Lua entra na fase Cheia em Touro.

Câncer - 21/06 a 21/07 
A Lua entra na fase Cheia em Touro. Você precisa se sentir acolhido por um grupo e reconhecer os verdadeiros amigos. Invista nas ações e nas relações que ajudarão a melhorar sua vida em longo prazo.

Leão – 22/07 a 22/08
Preserve a sua intimidade. É preciso atuar no mundo, mas protegendo o que você tem de mais precioso. Os seus sentimentos mais profundos emergem agora. A Lua entra na fase Cheia em Touro.

Virgem – 23/08 a 22/09      
A Lua entra na fase Cheia em Touro. Quanto mais você ouvir, mais preciso será o seu diagnóstico sobre uma questão. Não tenha pressa em deduzir, pois isso o levaria a se enganar.  Espere o quebra-cabeça se formar.

Libra – 23/09 a 22/10
Intensidade de sentimentos e sensações causam certo temor. O momento exige uma posição, mas talvez você ainda não esteja inteiramente preparado. Vá com medo e tudo. A Lua entra na fase Cheia em Touro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua entra na fase Cheia em Touro. As suas relações passam por uma fase um tanto importante. Algumas se aprofundam e tendem a durar, outras não resistirão. Seja como for tudo é mais intenso agora.

Sagitário – 22/11 a 21/12
As atitudes mais básicas e simples serão as mais importantes. Cuide da engrenagem da vida, organize a sua semana e não deixe nada pelo caminho que possa atrapalhar. A Lua entra na fase Cheia em Touro.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A criatividade está em alta e as ideias são especialmente produtivas. Solucionar os problemas mais difíceis fornecerá ânimo pra continuar na batalha pelos seus ideais. A Lua entra na fase Cheia em Touro.

Aquário – 21/01 a 19/03
Encontros importantes acontecem em seu lar. Hoje, algo sobre o futuro será decidido e sacramentado. Não há mais tempo para delongas ou discussões. O momento pede atitude. A Lua entra na fase Cheia em Touro.

Peixes – 20/02 a 20/03        

A Lua entra na fase Cheia em Touro. Você está realista e prático quanto à concretização de suas ideias. Sendo assim, tudo acontecerá da melhor maneira possível. Não há com o que se preocupar. 

Nenhum comentário: